Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 16:29, Vejam! O Senhor deu a vocês o sábado; por isso, ele, no sexto dia, lhes dá alimento para dois dias; cada um fique onde está, ninguém saia do seu lugar no sétimo dia.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Não-coisa O que o poeta quer dizer no discurso não cabe e se o diz é pra saber o que ainda não sabe. Uma fruta uma flor um odor que relume... Como dizer o sabor, seu clarão seu perfume? Como enfim traduzir na lógica do ouvido o que na coisa é coisa e que não tem sentido? A linguagem dispõe de conceitos, de nomes mas o gosto da fruta só o sabes se a comes só o sabes no corpo o sabor que assimilas e que na boca é festa de saliva e papilas invadindo-te inteiro tal do mar o marulho e que a fala submerge e reduz a um barulho, um tumulto de vozes de gozos, de espasmos, vertiginoso e pleno como são os orgasmos No entanto, o poeta desafia o impossível e tenta no poema dizer o indizível: subverte a sintaxe implode a fala, ousa incutir na linguagem densidade de coisa sem permitir, porém, que perca a transparência já que a coisa é fechada à humana consciência. O que o poeta faz mais do que mencioná-la é torná-la aparência pura — e iluminá-la. Toda coisa tem peso: uma noite em seu centro. O poema é uma coisa que não tem nada dentro, a não ser o ressoar de uma imprecisa voz que não quer se apagar — essa voz somos nós.

Por Ferreira Gullar

Aprendeu, desde cedo, que o mundo é injusto e que toda grande alegria antecede uma tragédia maior.

Por Fernanda Torres

After 18 years of being utterly ordinary, I finally found that I could shine.

Por Bella Swan

Neemias, NE, 11:24, Petaías, filho de Mesezabel, dos filhos de Zera, filho de Judá, estava à disposição do rei, em todos os negócios do povo.

Por Neemias, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 31:25, Labão alcançou Jacó. Este havia armado a sua tenda naqueles montes. Também Labão armou a sua tenda com os seus parentes, nos montes de Gileade.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Numa escala de Jennifers sempre jovens, você foi de Aniston pra Lopez.

Por Fortuna (série)

Todo dia a insônia me convence que o céu Faz tudo ficar infinito

Por Frejat

Aquele que te irrita, te domina.

Por Elizabeth Kenny

⁠Eu odeio palavras. Elas assombram meus sonhos.

Por Garoto Devora Universo (série)