Veja outros textos inspiradores!

O amor depois do amor Tempo virá quando, com euforia, você irá se cumprimentar chegando, a sua própria porta, em seu próprio espelho e cada um sorrirá ao seja bem-vindo do outro e dirá, sente-se aqui. Coma. Você vai de novo amar o estranho que era você mesmo. Ofereça vinho. Ofereça pão. Devolva seu coração a si mesmo, para o estranho que amou você toda a sua vida, quem você ignorou por outro, que conhece você de coração. Derrube as cartas de amor da estante, as fotografias, as notas desesperadas, descasque sua própria imagem do espelho. Sente-se. Celebre a sua vida.

Por Derek Walcott

A maior decisão que uma mulher pode fazer na vida não é com quem se casar, mas quem será o pai de seus filhos. É um elo para a vida toda.

Por Emily Giffin

Eclesiastes, EC, 12:12, Além do mais, meu filho, leve em conta o seguinte: não há limite para fazer livros, e o muito estudar é enfado da carne.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

A "Estória do Brasil" Nossa "História" mentiu! Quando afirmou Que uma tal princesa Izabel Os escravos libertou. Nossa "História" mentiu!! A independência do Brasil Nunca existiu. Nossa "História" sim!! Transformou corruptos e assassinos Em "santos" e "heróis" "Mostra tua cara" Chega de farsa Brasil.

Por Guilherme-Guilherme

Provérbios, PV, 16:13, Os lábios justos são o contentamento do rei, e ele ama o que fala coisas retas.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Tempo... O tempo apodrece tudo. Até a esperança. (Elizabeth)

Por BioShock Infinite

II Samuel, 2SM, 3:26, Ao sair da presença de Davi, Joabe enviou mensageiros atrás de Abner, e eles o trouxeram de volta desde a cisterna de Sirá, sem que Davi o soubesse.

Por II Samuel, Antigo Testamento

I Samuel, 1SM, 28:16, Então Samuel disse: - Por que você pergunta a mim, visto que o Senhor se afastou de você e se tornou seu inimigo?

Por I Samuel, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 17:26, E assim o povo de Israel e Absalão acamparam na terra de Gileade.

Por II Samuel, Antigo Testamento

⁠O tipo de personalidade padrão de um escritor é a de um megalomaníaco tímido.

Por John Lanchester