Veja outros textos inspiradores!
Quanto mais prezamos o indivíduo, tanto mais sonhamos com o amor e o ideal comunitário.
Por Contardo Calligaris"Prefiro seguir hoje mais meus pés, do que minha cabeça! Aprendi que posso acreditar mais em até onde meus pés podem me levar, do que, até onde minha cabeça "acha" que pode ir" "Sejas seguido por um e serás um sábio, por um grupo e serás popular, por multidões e serás chamado de louco!" "Procuro hoje refletir sobre minhas ações. E realmente acredito que o passado me serve de base, para que não erre no futuro, e siga melhor meu presente."
Por Rô SmithEu tive um sonho que ninguém pode ter. E joguei tudo fora aquilo que não precisava. Pensamentos, não posso me render a esta interrupção. Mesmo se eu estiver na linha entre a realidade e a fantasia. Meus pés são limitados aos esforços do sacrifício. Meus sentimentos estão transbordando, cheios de repressão. Porque eu tenho um coração que esta ansioso. "Mentira"; "Medo"; "Renegado"; "Infelicidade". Não quero mais ser fraco. Eu já aprendi com vários erros. Sou um trapaceiro que não esta sozinho.
Por Death NoteComo é não ter que pensar em todos os seus movimentos, não ser examinado por tudo o que você fez, não ter que mentir todos os dias?
Por Garrard ConleyLucas, LC, 5:35, <J>No entanto, virão dias em que o noivo lhes será tirado, e então, naqueles dias, eles vão jejuar.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoOs maiores modeladores não se limitam a introduzir a originalidade no mundo. Eles criam culturas que deflagram a originalidade nos outros.
Por Adam GrantSONETO CV Não chame o meu amor de idolatria Nem de ídolo realce a quem eu amo, Pois todo o meu cantar a um só se alia, E de uma só maneira eu o proclamo. É hoje e sempre o meu amor galante, Inalterável, em grande excelência; Por isso a minha rima é tão constante A uma só coisa e exclui a diferença. 'Beleza, Bem, Verdade', eis o que exprimo; 'Beleza, Bem, Verdade', todo o acento; E em tal mudança está tudo o que primo, Em um, três temas, de amplo movimento. 'Beleza, Bem, Verdade' sós, outrora; Num mesmo ser vivem juntos agora.
Por William Shakespeare