Veja outros textos inspiradores!
Novamente aqui estou, em frente de uma tela fria, machucando-me com músicas românticas. E me pergunto porque faço isso? Como gostaria de saber o motivo real disso. Onde isso me leva. O que faço de minha vida fazendo isso. Tristeza? Lembranças boas? Lembranças más? Lembranças que me ferem o coração de uma forma inexplicável? Por que faço isso? Amor, paixão, dor, solidão, ou simplesmente porque gosto de sofrer. Não sei... Devo continuar procurando o que é este sentimento? Ou devo esquecer tudo isto... Não sei o que fazer e o que pensar... Mas assim mesmo vou em busca assim mesmo... Sofrendo, amando, apaixonado, louco de amor... Ou louco por perder aquela que mais amo neste mundo... Vou descobrir e depois te falo tá?
Por Eduardo BacciottiLucas, LC, 12:53, <J>Estarão divididos:</J> <J>pai contra filho, filho contra pai; mãe contra filha, filha contra mãe; sogra contra nora e nora contra sogra.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoEclesiastes, EC, 6:12, Pois quem sabe o que é bom para uma pessoa durante os poucos dias da sua vida de vaidade, os quais ela gasta como sombra? Quem poderá lhe dizer o que vai acontecer debaixo do sol depois que ela morrer?
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoÀs vezes por mais que você queira entender o seu semelhante, você jamais entendera oque se passa em sua mente, deixe-o seguir em frente ao invés de questionar coisas que nem ele mesmo consegue explicar, assim ele achará o caminho certo na estrada que ele escolher caminhar. Lailison Douglas.
Por Lailison DouglasQuando você sucateia sua vida pessoal e não tem nenhum interesse real fora do trabalho, a parte profissional tende a render bastante
Por Craque DanielGênesis, GN, 18:14, Por acaso, existe algo demasiadamente difícil para o Senhor? Daqui a um ano, neste mesmo tempo, voltarei a você, e Sara terá um filho.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAtos, AT, 19:40, Porque também corremos o risco de sermos, hoje, acusados de revolta, não havendo motivo algum que possamos alegar para justificar este ajuntamento.
Por Atos, Novo TestamentoAlgum tempo atrás, talvez uns dias, eu era uma moça caminhando por um mundo de cores, com formas claras e tangíveis. Tudo era misterioso e havia algo oculto; adivinhar-lhe a natureza era um jogo para mim. Se você soubesse como é terrível obter o conhecimento de repente - como um relâmpago iluminado a Terra! Agora, vivo num planeta dolorido, transparente como gelo. É como se houvesse aprendido tudo de uma vez, numa questão de segundos. Minhas amigas e colegas tornaram-se mulheres lentamente. Eu envelheci em instantes e agora tudo está embotado e plano. Sei que não há nada escondido; se houvesse, eu veria.
Por Frida Kahlo