Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 4:33, Com grande poder, os apóstolos davam testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça.
Por Atos, Novo TestamentoAs abelhas e as vespas sugam as mesmas flores, mas não sabem encontrar nelas o mesmo mel.
Por Provérbio ChinêsII Coríntios, 2CO, 4:2, Pelo contrário, rejeitamos as coisas ocultas que trazem vergonha, não agindo com astúcia, nem adulterando a palavra de Deus. E assim, pela manifestação da verdade, nos recomendamos à consciência de todos na presença de Deus.
Por II Coríntios, Novo TestamentoVocê não faz ideia de que é minha obsessão? Sonhei com você quase todas as noites essa semana
Por Arctic MonkeysConquistar é transpor barreiras, vencer desafios e alcançar a vitória almejada na luta do dia a dia.
Por Iolanda BrazãoMÃE, palavra forte e doce... MÃE, amor intenso! Desde a concepção em seu ventre; ou filho de coração, amor incondicional e permanente. MÃE, um ser supremo! Única com capacidade de possuir dois corações em seu corpo, pulsando, vivente!... e com perícia de amar um filho concebido de outra mulher, mas que a vida lhe trouxe de presente. MÃE, a mulher que cria, luta, acalenta, protege, ensina, incessantemente. MÃE, colo, aconchego, cheiro, carinho, sorrisos, mão amiga, fiel confidente. MÃE, ser divino! Um anjo na terra. Poção mágica do amor de Deus que foi entregue pra gente. Feliz dia das MÃES a todas as MÃEZINHAS. Em especial a minha. Te amo MÃE.
Por NARA NUBIA ALENCAR QUEIROZSemelhante àquele cavaleiro, tão falado nas lendas, que subitamente vê uma ave rara e teima em perseguí-la, julgando-se de imediato prestes a atingi-lá. Mas a ave novamente se distancia até o cair da noite. Então o cavaleiro, distante dos seus e perdido na solidão já não sabe o caminho. Assim é o possível do desejo.
Por Soren KierkegaardLucas, LC, 1:76, E você, menino, será chamado profeta do Altíssimo, porque precederá o Senhor, preparando-lhe os caminhos,
Por Lucas, Novo TestamentoAquilo que nos trouxe até aqui quase sempre é insuficiente para nos levar mais longe.
Por Carol Manciola