Veja outros textos inspiradores!

II Crônicas, 2CR, 27:8, Tinha vinte e cinco anos de idade quando começou a reinar e reinou dezesseis anos em Jerusalém.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

"QUERO SORRIR, QUERO SENTIR, QUERO AMAR,QUERO CHORAR, QUERO PULAR,QUERO DANÇAR QUERO CURTIR,QUERO APAIXONAR... QUERO APENAS VIVER!"

Por Kauan Pinheiro

II Reis, 2RS, 10:2, - Logo que esta carta chegar até vocês - pois estão com vocês os filhos de seu senhor, o rei, bem como os carros de guerra, os cavalos, a cidade fortificada e as armas - ,

Por II Reis, Antigo Testamento

Eu posso não estar onde gostaria de estar, mas estou feliz por saber que estou a caminho.

Por Joyce Meyer

Agora, vamos ser claros. Eu não a amo, ok? Eu só sinto falta dela quando ela não está por perto, eu penso nela o tempo todo e eu nos imagino um dia correndo um em direção ao outro em câmera lenta, e eu estou um colete de camurça marrom.

Por Barney Stinson

Êxodo, EX, 22:11, então haverá juramento do Senhor entre ambos, de que não meteu a mão nos bens do seu próximo; o dono aceitará o juramento, e o outro não fará restituição.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠Cultive pensamentos positivos. Cada pensamento saudável é uma semente para um cérebro mais forte e equilibrado.

Por Marcelo Viana

Ezequiel, EZ, 29:8, Por isso, assim diz o Senhor Deus: ´Eis que trarei sobre você a espada e eliminarei de você pessoas e animais.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 46:3, Então disse: - Eu sou Deus, o Deus do seu pai. Não tenha medo de ir para o Egito, porque lá eu farei de você uma grande nação.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠Sabe quando a gente sobre uma escada? Os pés vão um atrás do outro, como aprendemos desde crianças. Mas a alegria dos primeiros passos se perdeu. Ao crescer, nos modelamos segundo o andar dos nossos pais, dos irmãos mais velhos, das pessoas às quais somos ligados. As pernas agora avançam com base em hábitos adquiridos. E a atenção, a emoção, a felicidade do passo se perderam, assim como a singularidade do andar. Nos mexemos acreditando que o movimento das pernas é nosso, mas não é, uma pequena multidão sobe com a gente aqueles degraus, e a ela nos adequamos: a segurança das pernas é apenas o resultado do nosso conformismo. Ou se muda o passo e se recupera a alegria do início ou nos condenamos à normalidade mais cinzenta.

Por Domenico Starnone