Veja outros textos inspiradores!
Você pode aprender com os erros dos seus pais ou repeti-los e usá-los como desculpa para seu próprio comportamento.
Por John MarrsEntre uma hora e outra penso em você. Queria saber o porquê e entender o que, essa humilde mente, deseja de você. Na verdade sei bem o por quê, Mas no jogo da vida, Onde nem tudo brilha, Ou se quer rima, Verdades são omitidas dentro de esparsar rimas.
Por LeBlonMateus, MT, 6:1, <J> - Evitem praticar as suas obras de justiça diante dos outros para serem vistos por eles;</J> <J>porque, sendo assim, vocês já não terão nenhuma recompensa junto do Pai de vocês, que está nos céus.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoGênesis, GN, 24:23, Em seguida perguntou: - Diga-me: De quem você é filha? Será que na casa de seu pai haveria lugar para eu e os que estão comigo passarmos a noite?
Por Gênesis, Antigo TestamentoEntão… vocês querem que eu entre no inferno, me aproxime de um demônio e pergunte a ele, informalmente: "Onde você enterrou 13 corpos?"
Por Black Bird (série)O estado proíbe ao indivíduo a prática de atos infratores, não porque deseje aboli-los, mas sim porque quer monopolizá-los.
Por Sigmund FreudEm primeiro lugar, o conhecimento deve conduzir à adoração. A conseqüência de nosso verdadeiro conhecimento de Deus não será nos empavonarmos, cheios de orgulho pela sabedoria que temos, mas sim nos submetermos a Ele com plena admiração, exclamando: “Ó profundidade da riqueza, tanto da sabedoria, como do conhecimento de Deus. Quão insondáveis são os seus juízos e quão inescrutáveis os seus caminhos! Sempre que nosso conhecimento se torna árido ou acaba com o nosso entusiasmo e nos deixa frios, alguma coisa de errado aconteceu. Pois toda vez que Cristo nos expõe as Escrituras e dEle recebemos algum ensinamento, nos deve arder o coração. Quanto mais conhecemos a Deus, mais devemos amá-lo. Creio Ter sido o bispo Handley Moule quem disse que deveríamos nos precaver tanto contra uma teologia sem devoção como também contra uma devoção sem teologia.
Por John StottNa vida há sempre decisões a serem tomadas. Ás vezes, são pequenas e insignificantes. Outras vezes, são enormes e podem mudar tudo para sempre.
Por As Telefonistas