Veja outros textos inspiradores!

Onde Napoleão falhou, obterei sucesso, vou desembarcar nas praias da Inglaterra.

Por Adolf Hitler

⁠Por que não pode vir me buscar, me abraçar forte e me falar que vai ficar tudo bem e que eu vou conseguir superar?

Por Julie and The Phantoms

Que auréola te cerca? É a espada que, volteando. Faz que o ar alto perca Seu azul negro e brando. Mas que espada é que, erguida, Faz esse halo no céu? É Excalibur, a ungida, Que o Rei Artur te deu. 'Sperança consumada, S. Portugal em ser, Ergue a luz da tua espada Para a estrada se ver!

Por Fernando Pessoa

A amizade consiste em um ombro amigo, um coração compreensivo e uma mão estendida"

Por Frank Tyger

Tempo Não o percebia ; era tempo de jogar, novos amigos, novos brinquedos. Tudo resumia em uma única coisa: - Diversão. Era PRIMAVERA. Dias quentes; novos amores, outros sabores; o corpo queimava e sentia o furor do sol em mim. Era VERÃO. A calmaria. Algumas certezas, o aconchego do lar; consolidavam-se laços em novos abraços, percebia o tempo passar. Era OUTONO. Como o vento, sinto-o chegar. Passa-me! Percebo-o nas mãos, no rosto, cabelos, por todo corpo... Antes, o que era apenas uma brisa suave, tornou-se um vento frio... Agora, apenas observo o INVERNO chegar!

Por Rô Smith

Sofonias, SF, 1:17, Trarei angústia sobre as pessoas, e elas andarão como se estivessem cegas, porque pecaram contra o Senhor. O sangue dessas pessoas será derramado como pó, e a sua carne será espalhada como esterco.

Por Sofonias, Antigo Testamento

Toda vez que eu olho pra você e aponto algum defeito Na verdade estou olhando num espelho. E quando digo que você não é capaz me refiro a mim mesmo. É difícil assumir meus próprios defeitos e por isso sou assim

Por Karol Kamp

Tudo o que se ganha nessa vida é pra perder Tem que acontecer Tem que ser assim Nada permanece inalterado até o fim...

Por Zeca Baleiro

I Samuel, 1SM, 19:12, Então Mical desceu Davi por uma janela, e ele se foi, fugiu e escapou.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Nascemos para amar; a Humanidade Vai, tarde ou cedo, aos laços da ternura. Tu és doce atractivo, ó Formosura, Que encanta, que seduz, que persuade. Enleia-se por gosto a liberdade; E depois que a paixão na alma se apura, Alguns então lhe chamam desventura, Chamam-lhe alguns então felicidade. Qual se abisma nas lôbregas tristezas, Qual em suaves júbilos discorre, Com esperanças mil na ideia acesas. Amor ou desfalece, ou pára, ou corre: E, segundo as diversas naturezas, Um porfia, este esquece, aquele morre.

Por Bocage