Veja outros textos inspiradores!
E as lágrimas escorrem pelo seu rosto Quando você perde algo que não pode substituir Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça Poderia ser pior?
Por ColdplayEclesiastes, EC, 7:18, Bom é que você retenha isto e também não abra mão daquilo; pois quem teme a Deus sai ileso de tudo isto.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoTito, TT, 2:3, Do mesmo modo, quanto às mulheres idosas, que tenham conduta reverente, não sejam caluniadoras, nem escravizadas a muito vinho. Que sejam mestras do bem,
Por Tito, Novo TestamentoO presente é o que nós tem pro nosso futuro Se tu acha que não é o que você merece Não esquece que nem sempre prevalece o justo!
Por Class AI Reis, 1RS, 18:1, Muito tempo depois, no terceiro ano da seca, a palavra do Senhor veio a Elias, dizendo: - Vá apresentar-se a Acabe, porque farei cair chuva sobre a terra.
Por I Reis, Antigo TestamentoJó, JÓ, 41:16, A tal ponto uma se junta à outra, que entre elas não passa nem o ar.
Por Jó, Antigo TestamentoO "Adeus" de Teresa A vez primeira que eu fitei Teresa, Como as plantas que arrasta a correnteza, A valsa nos levou nos giros seus E amamos juntos E depois na sala "Adeus" eu disse-lhe a tremer co'a fala E ela, corando, murmurou-me: "adeus." Uma noite entreabriu-se um reposteiro. . . E da alcova saía um cavaleiro Inda beijando uma mulher sem véus Era eu Era a pálida Teresa! "Adeus" lhe disse conservando-a presa E ela entre beijos murmurou-me: "adeus!" Passaram tempos sec'los de delírio Prazeres divinais gozos do Empíreo ... Mas um dia volvi aos lares meus. Partindo eu disse - "Voltarei! descansa!. . . " Ela, chorando mais que uma criança, Ela em soluços murmurou-me: "adeus!" Quando voltei era o palácio em festa! E a voz d'Ela e de um homem lá na orquestra Preenchiam de amor o azul dos céus. Entrei! Ela me olhou branca surpresa! Foi a última vez que eu vi Teresa! E ela arquejando murmurou-me: "adeus!"
Por Castro AlvesNas pessoas de capacidade limitada, a modéstia não passa de mera honestidade, mas em quem possui grande talento, é hipocrisia.
Por Arthur Schopenhauer