Veja outros textos inspiradores!
II Crônicas, 2CR, 2:6, No entanto, quem seria capaz de lhe edificar um templo, visto que os céus e até o céu dos céus não o podem conter? E quem sou eu para lhe edificar um templo, a não ser para queimar incenso diante dele?
Por II Crônicas, Antigo TestamentoOséias, OS, 13:4, ´Mas eu sou o Senhor, seu Deus, desde a terra do Egito. Portanto, vocês não conhecerão outro deus além de mim, porque não há salvador, a não ser eu.
Por Oséias, Antigo TestamentoJá não me servem as janelas Se as portas se escancaram... O rio já me é pequeno se o mar invade minha alma... Ja não sou tão pequena, nem tão grande assim... Não sou fraca...nem tão forte quanto pensam de mim... Se alcanço a lua...Essa está muito perto...prefiro as estrelas... Se o sol brilha forte pra mim...sou apenas um pequeno raio de luz... Sou mulher... Sou esposa... Sou trabalhadora... Sou guerreira... Sou parte da vida de alguém...as pessoas são parte da minha vida aqui... Já não me cabem vielas...quero as grandes cidades... Já não passo por ruas, quero as estradas... Quero o mundo...quero as conquistas...quero o inteiro ...já não me servem metades.... Sou completa e em busca do todo que me surpreenda... Em busca do tudo que me penetre e me faça sempre um ser humano melhor... Espero da vida apenas a vida... A docilidade do amor... O meigo carinho dos que me cercam... E a companhia daqueles que realmente me admiram... SOU assim...e quando já não me cabem as poucas e pequenas coisas vou em busca das grandes coisas que servem pra mim...
Por Dani CarvalhoDe onde vocês vieram O que sabem que eu não sei Parece até ser sincero Quando vi foto nem liguei Não consigo enganar o amor Não é possível
Por Jovem DionisioO Homem não deve perguntar qual o sentido da sua vida, mas ele deve perceber que é a vida é que o pergunta.
Por Viktor FranklNão supervalorize o passado, sua "história", seus traumas, sua dor de cotovelo. Todo mundo tem feridas, todo mundo leva tombos, cada um sabe o que traz na bagagem. Tenha sim coragem de valorizar seus milagres, aquilo que é real e palpável, o terreno onde pisa, as mãos entrelaçadas às suas.
Por Fabíola Simões