Veja outros textos inspiradores!

⁠É devastador pensar que somos pessoas progressistas e acabar descobrindo que, no fundo, somos intolerantes.

Por Bebê Rena (série)

Neste mundo louco, só os loucos são sãos.

Por Akira Kurosawa

Marcos, MC, 5:27, Tendo ouvido a fama de Jesus, a mulher chegou por trás, no meio da multidão, e tocou na capa dele.

Por Marcos, Novo Testamento

Nenhum ser humano é capaz de esconder um segredo. Se a boca se cala, falam as pontas dos dedos

Por Sigmund Freud

O amor neste mundo é assim: duro de encontrar Quando você já tem o seu e eu o meu É por isso que parece que estão todos Em mim.

Por Janis Joplin

Números, NM, 22:7, Então os anciãos dos moabitas e os anciãos dos midianitas foram, levando consigo o dinheiro para pagar os encantamentos. Chegaram ao lugar onde Balaão estava e lhe transmitiram as palavras de Balaque.

Por Números, Antigo Testamento

Salmos, SL, 136:15, Mas lançou Faraó e o seu exército no mar Vermelho, porque a sua misericórdia dura para sempre.

Por Salmos, Antigo Testamento

Ser sensível nesse mundo requer muita coragem. Muita. Todo dia. Esse jeito de ouvir além dos olhos, de ver além dos ouvidos, de sentir a textura do sentimento alheio tão clara no próprio coração e tantas vezes até doer ou sorrir junto com toda sinceridade. Essa sensação, de vez em quando, de ser estrangeiro e não saber falar o idioma local, de ser meio ET, uma espécie de sobrevivente de uma civilização extinta. Essa intensidade toda em tempo de ternura minguada. Esse amor tão vívido em terra em que a maioria parece se assustar mais com o afeto do que com a indelicadeza. Esse cuidado espontâneo com os outros. Essa vontade tão pura de que ninguém sofra por nada. Esse melindre de ferir por saber, com nitidez, como dói se sentir ferido.

Por Ana Jacomo

Isaías, IS, 42:11, Ergam a voz o deserto, as suas cidades e as aldeias habitadas por Quedar; exultem os que habitam em Sela e clamem do alto dos montes;

Por Isaías, Antigo Testamento

Você não pode definir uma pessoa em apenas uma coisa. Você não pode simplesmente esquecer todas as coisas boas e maravilhosas que uma pessoa fez.

Por Aretha Franklin