Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 41:28, Quando eu olho, não há ninguém; entre eles não há nenhum conselheiro a quem eu pergunte, e me responda.
Por Isaías, Antigo TestamentoVocê fala demais diiz muitas besteiras da boca pra fora, mas sei que se arrepende por jogar o que não era lixo fora. Você briga me ignora, pisa na bola, sente saudade e chora diz que é de raiva pra não assumir que me adora eu sei que um grande amor não é fácil de se encontrar, mais difícil ainda é deixar de gostar se o clima ta pesado não existe pecado que não se possa perdoar, vai ver a gente não conhece o amor direito prazer eu sou uma menina cheia de defeitos igualzinha aquela que você aprendeu amar, mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus. Pode passar mil anos você vai me amar e eu vou ser pra sempre sua. Te Amo!
Por Jorge e MateusGênesis, GN, 27:31, Ele também fez uma comida saborosa e a levou ao seu pai. E lhe disse: - Levante-se, meu pai, e coma da caça de seu filho, para que o senhor me abençoe.
Por Gênesis, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 23:19, Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que mude de ideia. Será que, tendo ele prometido, não o fará? Ou, tendo falado, não o cumprirá?
Por Números, Antigo TestamentoUma vida feliz deve ser em grande parte uma vida tranquila, pois só numa atmosfera calma pode existir o verdadeiro prazer.
Por Bertrand RussellNeemias, NE, 3:8, Ao seu lado, quem fez os reparos foi Uziel, filho de Haraías, um dos ourives, e, ao lado dele, Hananias, um dos perfumistas. Eles restauraram Jerusalém até a Muralha Larga.
Por Neemias, Antigo TestamentoLucas, LC, 22:40, Chegando ao lugar escolhido, Jesus lhes disse: <J> - Orem, para que vocês não caiam em tentação.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoTenho estratégias para vencer o vazio. Eu ouço música por incontáveis horas. A música preenche não só a mim, mas também o espaço ao meu redor. A música, como aprendi, é um elixir que se infiltra em todos os seus membros.
Por Etgar KeretDe um autor inglês do saudoso século XIX: O verdadeiro gentleman compra sempre três exemplares de cada livro: um para ler, outro para guardar na estante e o último para dar de presente.
Por Mario Quintana