Veja outros textos inspiradores!
A prática intensa se assemelha um pouco a explorar uma sala escura e desconhecida. Você começa devagar, esbarra na mobília, para, pensa e recomeça. Lentamente, e um pouco dolorosamente, explora o espaço repetidas vezes, prestando atenção nos erros, estendendo um pouco o alcance para dentro da sala cada vez mais, construindo um mapa mental até que você possa se mover de forma rápida e intuitiva.
Por Daniel CoyleAcusar o outro de impor um pensamento quando é ele que empreende todo os esforços para barrar qualquer pensamento.
Por Eliane BrumIsaías, IS, 31:7, Pois, naquele dia, cada um de vocês jogará fora os ídolos de prata e os ídolos de ouro que as suas mãos pecaminosas fabricaram.
Por Isaías, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 9:21, Zacarias, filho de Meselemias, era o porteiro da entrada da tenda do encontro.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoO homem que sabe ler fala com os ausentes e mantém vivo os que já morreram.Comunica-se com o universo não conhece o tédio--viaja-ilude-se. Mas quem lê e não sabe escrever é MUDO.
Por Carlo DossiExiste um tempo para ousadia e um tempo para cautela, e o homem sábio sabe o momento de cada um deles.
Por Sociedade dos Poetas MortosAh bela morena! Ah morena bela! Quem foi que te faz tão formosa? És mais linda que a rosa debruçada na janela.
Por Zeca BaleiroMateus, MT, 15:38, Ora, os que comeram eram quatro mil homens, além de mulheres e crianças.
Por Mateus, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 11:17, - Por isso, diga: Assim diz o Senhor Deus: ´Eu os ajuntarei do meio dos povos, e os recolherei das terras por onde foram espalhados, e lhes darei a terra de Israel.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoRespira fundo: pela frente ainda tem Respira fundo: pela frente ainda tem muito mundo. reencontro você em outra despedida. Não era amor Era um sentimento muito mais bonito Um sentimento nascido no meio de um término Sem ter no mínimo tido tempo de ter se feito compreendido Ah, se todo amor fosse correspondido... Mas enfim, não era amor, era um sentimento muito mais bonito E as coisas precisam nascer de algum jeito Nem que seja para morrer, logo ali, no seu peito Nem que seja para renascer, bem aqui, por respeito Ou se esconder em nós até que um de nós resolva se desatar Em tantos Em tontos Em prantos E pronto: Estamos felizes novamente! Pra que chorar? Se nem a sua lágrima sabe por que cai Sem nem a sua mágoa sabe quem é seu pai Se nem a sua dor sabe por que ai! Se nem o seu passo sabe por que vai Gostava de você quando dávamos as mãos E andávamos bêbados pelos becos Gostava de você quando eu soltava a sua mão Para escrever: não era amor E você soltava da minha Para completar: era um sentimento muito mais bonito E a gente ria. E não se amava. Éramos muito mais bonitos. Na falta do que fazer, fizemos saudade. coração não faz sentido nem bate continência.
Por Eu me chamo Antônio