Veja outros textos inspiradores!
Ontem a noite estive com a lua. -Ela me sorriu ! Insinuante apresentou todas suas fases. No início: Nova ! Revelando todo seu charme e elegância... Na crescente... crescia meu fascínio, que a cada instante... só aumentava! Na minguante nossa conversa (mesmo não querendo) já se findava. Na cheia...completava meus anseios. AAhhh...Lua. Me apaixonei!!
Por Ed FugiiCrianças! Começar o Armageddon pode ser perigoso. Não tentem isso em casa.
Por Belas maldições (Good Omens)No estudo da história natural existem dois obstáculos igualmente perigosos: o primeiro é não possuir nenhum método, o segundo, querer referir tudo a um sistema particular.
Por George BuffonO medo sempre me guiou para o que eu quero; e, porque eu quero, temo. Muitas vezes foi o medo quem me tomou pela mão e me levou. O medo me leva ao perigo. E tudo o que eu amo é arriscado.
Por Clarice LispectorII Crônicas, 2CR, 5:2, Então Salomão congregou os anciãos de Israel e todos os chefes das tribos, os chefes das famílias dos israelitas, em Jerusalém, para levarem a arca da aliança do Senhor, da Cidade de Davi, que é Sião, para o templo.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoNo mundo dos negócios todos são pagos em duas moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois.
Por Harold GeneenObrigado! Palavra simples: dizemo-la a toda hora, sinal de reconhecimento do outro; gota de óleo quase imponderável na leveza da sua matéria, é, no entanto, preciosa no momento de amaciar a difícil engrenagem que são as relações humanas. Moeda corrente do cotidiano, traz, porém, no metal em que se fundiu o compromisso ético que lhe vem da ideia de obrigação. Dizê-la é também um dever.
Por Alfredo Bosi