Veja outros textos inspiradores!
O amor e a solidão sempre andam juntos;não são dois contrários, mas como que dois reflexos de uma mesma luz, que é viver. Sem essa luz, a filosofia não valeria uma hora de esforço. (Em o Amor a Solidão)
Por André Comte-SponvilleII Crônicas, 2CR, 2:18, Destes, Salomão designou setenta mil para levarem as cargas, oitenta mil para talharem pedras nas montanhas e três mil e seiscentos para dirigirem o trabalho do povo.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoSalmos, SL, 92:11, Os meus olhos veem a derrota dos inimigos que me espreitam, e os meus ouvidos escutam os gritos dos malfeitores que contra mim se levantam.
Por Salmos, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 32:24, Por esse tempo, Ezequias adoeceu de uma enfermidade mortal. Então orou ao Senhor, que lhe falou e lhe deu um sinal.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoNeemias, NE, 4:21, Assim trabalhávamos na obra; e metade empunhava as lanças desde o raiar do dia até o anoitecer.
Por Neemias, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 14:15, o avestruz, a coruja, a gaivota e o gavião, segundo a sua espécie;
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoGarotos, vocês devem se esforçar para encontrar suas próprias vozes. Porque quanto mais vocês esperarem para começar, menos provável que vocês possam encontrá-la. Thoreau disse: "A maioria dos homens leva uma vida de desespero silencioso". Não se rebaixem a isso. Saiam!
Por Sociedade dos Poetas MortosNão quero que esse texto seja, só mais um dos milhares que fiz pensando em você. Não é justo. Você mal sabe da minha existência, e eu vivo pela sua. Me mantém por perto, e nem percebe isso. Não chega a ser o vilão da história, mas faz sempre a mocinha sofrer. Caso você não saiba, histórias de amor não são assim. Você tem ela, e eu não tenho você. Quando a beija, posso sentir seus lábios sobre os meus. Juro, às vezes consigo sentir seu gosto. É bom, mas não o bastante. Quando eu olho no seus olhos, você me faz invisível. Talvez tenha algum tipo de super poder, ou seja só desatento mesmo. Eu sou sua estrela, e você nunca olha para o céu.
Por Bruna Vieira