Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 119:107, Estou aflitíssimo; vivifica-me, Senhor, segundo a tua palavra.
Por Salmos, Antigo TestamentoAMOR, AMOR... “porque Deus amou de tal maneira...” Eu queria cantar aquele Amor sublime, como nem no céu existem dois iguais: amor Primeiro, sem reciprocidade, sem princípio, sem fim – Eternidade. Amor, Próprio Amor – amor demais. Amor que venceu o tempo e o espaço para chegar até meu coração. Amor escrevendo um poema de glória, traço de luz atravessando a História: Deus se humanizando – minha salvação. Amor que usou milhares de caminhos, homens, mulheres, povos e impérios, até tornar-se Única Esperança, prisioneiro num corpo de criança: maior quando desce – Mistério dos mistérios. Amor que transcende, supremo, absoluto, que a Si mesmo chama “de maneira tal” além de toda compreensão humana, que nos eleva, a Deus nos irmana na noite linda a santa de Natal. Como cantar este maior milagre, se a terra silencia para ouvir o céu? Diante do Grande feito Pequenino a própria alma se transforma em hino: – Tudo é amor, sublime amor, Jesus nasceu!
Por Myrtes MathiasCorredores... Eu andei Sorri, chorei, tanto Não me arrependi Ganhei e perdi Fiz como pude Lutei contra o amor E quanto mais vencia, me achava um perdedor Mais tarde me enganei Vi com outros olhos Quando às vezes não amei a mim Não por falta de amor Mas amor demais me levando pra alguém Quem? Visitou os corredores da minha alma Soube dos enganos Secretos planos E até uns traumas Sempre fui muito só Eu andei Sorri, chorei tanto Fui quase feliz Fiz tudo que quis Fiz como puder Desprezei meu ego Dando esmolas a ele com se fosse um cego Mais tarde me enfeitei Até pintei os olhos Quando às vezes não amei a mim Não por falta de amor Mas amor demais me escapando pra alguém Quem? Visitou os corredores da minha alma Soube dos meus erros E dos nós que fiz Bem na linha da vida Sempre fui muito só
Por Ana CarolinaQuando eu posso sentir minha pele arrepiar Quando estou prestes a quebrar... A fome de vingança, me dá forças para suportar Eu serei seu condenado! Com nada além de sangue em minhas mãos Preso em seu país das maravilhas Eu só quero fazê-lo sangrar, igual a mim
Por Deadman wonderlandJosué, JS, 21:35, Dimna com os seus arredores e Naalal com os seus arredores. Ao todo, quatro cidades.
Por Josué, Antigo TestamentoPortas são mudanças, e mudança é uma necessidade perigosa. Portas são revoluções e convulsões, incertezas e mistérios, eixos em torno dos quais mundos inteiros podem ser girados. São o começo e o fim de uma história verdadeira, as passagens que levam a aventuras e loucuras e até ao amor. Sem portas, os mundos ficariam estagnados, calcificados, sem histórias.
Por Alix E. HarrowUm homem é um tolo por não colocar tudo o que tem, a qualquer momento, no que está criando.
Por Frank Herbert