Veja outros textos inspiradores!
Qual é mais difícil, despertar alguém que dorme ou despertar alguém que, acordado, sonha que está acordado?"
Por Soren Kierkegaardnão sei de quem a mão fantasma que esfuma o meu rosto o meu tempo o reflexo que me habituei a confirmar aqui não sei quem plantou na minha cara uma outra biografia não sei ao certo mas desconfio que essa neblina no espelho seja eu.
Por Adriana LisboaO que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim, terás o que colher.
Por Cora CoralinaEu ainda lembro do sol sempre aquecido nas minhas costas. De algum modo, ele parece frio agora.
Por EvanescenceÀ medida que cada homem acumulava mais informações para seu próprio ponto de vista, cada um se tornava mais dogmático, e as inadequações em seus modelos do mundo mais rígidas.
Por David EpsteinSOU RÉU DE POESIA Sou réu de poesia! Confesso a minha sina Porém não me penalizo desse ditado fado Sublime, o poetar é também feita contina Jeito tão mais gostoso e tão quão amado Por certo o que nos redime, nos faz alado Arte! A quem quer ter a poética inquilina Eu cedo, e está fortuna, assim, me defina Se eu portar, por acaso, e for um sorteado E nesta ação, tão incrível, embora fique Meu poetizar espalhado em mil pedaços Eu rogo que a inspiração tenha o clique Sou réu de poesia, mas também indefeso Na criação, da geração e dos teus passos Assim mesmo, da prosa quero ser preso! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 22/08/2021, 05’58’ - Araguari, MG
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOLA coragem significa um forte desejo de viver, sob a forma de disposição para morrer.
Por G. K. Chesterton