Veja outros textos inspiradores!

Lucas, LC, 19:25, <J>Eles ponderaram: ´Senhor, ele já tem dez.`</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Espero que possamos agir juntos e fazer mudanças reais. É ótimo votar, mas às vezes precisamos ser mais responsáveis e fazer mudanças e sacrifícios nas nossas vidas.

Por Joaquin Phoenix

João, JO, 13:6, Quando se aproximou de Simão Pedro, este lhe perguntou: - Vai lavar os meus pés, Senhor?

Por João, Novo Testamento

sinto muito calça jeans parece que seguiremos tropeçando juntas em nossas costuras mal-ajambradas enquanto ainda coubermos uma na outra e o tempo condoído ainda couber em nós.

Por Adriana Lisboa

Lucas, LC, 11:7, <J>e se o outro lhe responder lá de dentro: ´Deixe-me em paz! A porta já está fechada, e eu e os meus filhos já estamos deitados. Não posso me levantar para lhe dar os pães`,</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 4:37, Ele amou os pais de vocês e escolheu os seus descendentes depois deles; por isso o Senhor os tirou do Egito com a sua presença e com a sua grande força,

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Quando a mente do poeta começa a desabar, baby Não pare de tentar, a vida vai te pedir tento Que nem pedágio dos ventos, permita-se pagar

Por Jean Tassy

Chloe tem doze anos e nunca tinha falado com um mendigo até conhecer o Sr. Fedor. É, ele fede bastante, mas é a única pessoa neste mundo que é legal com ela, e parece ter muitas histórias para contar. E se tem algo de que a solitária Chloe gosta são histórias.

Por David Walliams

Números, NM, 4:8, Depois, estenderão, em cima deles, um pano de carmesim, e, com a cobertura de peles finas, o cobrirão, e passarão os cabos pelas argolas.

Por Números, Antigo Testamento

Meu coração é um violino. Lá fora sopra o vento contorcendo o mar. Penso no infinito. La fora passa o vento digladiando com o mar. A ideia é um precipício. Por que há o vento penso no princípio, no sem fim, no caminho. Triste verso que agora escrevo (e que alguém vai lendo), pensar é um abismo. Sou pequeno bem pequeno, mas minhas mãos tem gestos que nunca terminam.

Por Felipe Stefani