Veja outros textos inspiradores!

É um tanto perturbador recordar uma lembrança calorosa e sentir-se profundamente frio.

Por Gillian Flynn

Nossa capacidade de amar é limitada, e o amor infinito; este é o drama.

Por Carlos Drummond de Andrade

Gênesis, GN, 4:6, Então o Senhor lhe disse: - Por que você anda irritado? E por que essa cara fechada?

Por Gênesis, Antigo Testamento

Histeria, mal definida e complexa como é, não é uma doença do cérebro. E, certamente, não é para chamar atenção. É uma emanação do que eu chamo de inconsciente.

Por Freud (série)

⁠ Quando a força da juventude acaba se preocupe que a sabedoria venha junto com os cabelos grisalhos

Por Luiz davi

⁠Quando estou em outro tempo, estou invertido, transformado numa versão desesperada de mim. Viro um ladrão, um andarilho, um bicho que corre e se esconde. Assusto velhas e assombro crianças. Sou um truque, uma ilusão da mais alta ordem. É incrível eu ser mesmo real.

Por A Mulher do Viajante no Tempo

Algumas pessoas têm mais coragem que inteligência.

Por John Grisham

Lucas, LC, 9:26, <J>Pois quem se envergonhar de mim e das minhas palavras, dele se envergonhará o Filho do Homem, quando vier na sua glória e na glória do Pai e dos santos anjos.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

⁠Libidinosas noites tive... Ingênuo tal qual escorpião... No abraço do meu inimigo encontrei... Mais afeto que a um irmão E andei por todo um mundo... E pelo menos pensei... As imagens que as vi... Por tantas encontrei ou tantas outras que perdi... Não sei se ainda estou... No que fiquei a sonhar... Em névoas que adormeci... Será que despertei alguma verdade ou com mentiras me cobri? Ando já sem descansar... Na vida sem dormir... Anseio que rasga o meu peito do que já vivi... Daquilo que eu quero... De tudo que já não sinto... De tudo que já senti... Tudo quanto eu pedira... Tudo quanto ambicionara... Tudo quanto pouco ou muito eu amara.. Com que ergue-se o destino... Entre o tudo e o nada... Da sorte desejada... Ou da que está por vir... Tanto andei... Em estradas que julguei sem fim... Lugares deserdados... Sempre sonhando, tendo fé... Pouco desisti... Nada sei... Nada valho... Entre tantos embaraços... Será que muito ou nada faço? De tanto que me arrependi... E que faria ou não novamente... Tudo amo... Pouco compreendo... Assim como tu... Apenas sigo... Um pouco... Aprendendo... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira

II Crônicas, 2CR, 34:8, No décimo oitavo ano do seu reinado, havendo já purificado a terra e o templo, Josias ordenou que Safã, filho de Azalias, Maaseias, governador da cidade, e Joá, filho de Joacaz, cronista, reparassem a Casa do Senhor, seu Deus.

Por II Crônicas, Antigo Testamento