Veja outros textos inspiradores!

⁠Eu sou parte da plebe. Minha vida pode ser tirada facilmente por um erro minúsculo.

Por Diários de uma Apotecária (Kusuriya No Hitorigoto)

Algo viral não nasce, é criado.

Por Jonah Berger

Todas as grandes coisas vêm de pequenos começos. A semente de todo hábito é uma decisão única e minúscula. Mas à medida que essa decisão é repetida, um hábito brota e se fortalece.

Por James Clear

E se ela passava mais tempo com o nariz em um livro do que era considerado ideal naquele tempo (ou qualquer outro), bem, pelo menos isso significava que ela sempre tinha uma história para contar.

Por Kristen Roupenian

II Reis, 2RS, 3:22, Os moabitas se levantaram de madrugada e, quando o sol raiou sobre as águas, viram que as águas diante deles estavam vermelhas como sangue.

Por II Reis, Antigo Testamento

O outro não o preenche. Preenchimento é interno.

Por Osho

É preciso rirmos antes de sermos felizes, sob pena de morrermos antes de ter rido.

Por Jean de la Bruyere

Levítico, LV, 6:27, Tudo o que tocar a carne da oferta será santo; se alguém aspergir desse sangue sobre a sua roupa, você terá de lavar aquilo sobre que o sangue caiu, no lugar santo.

Por Levítico, Antigo Testamento

Vaquinha TetraPak Para as crianças da cidade a vaca se chama TetraPak e tem tetas de papelão. O tomate é fruto do quitandeiro e a alface brota na Kombi do verdureiro. O atum é irmão da sardinha e os dois nascem dentro da latinha. Frango é um bicho sem pena nem cabeça que nunca ciscou nem fez porcaria e que só sabe ficar rodando na porta da padaria. Coxas e asinhas não são dele. Foram feitas pela Sadia. Os ovos nascem de doze em doze filhos das caixas de papelão que os pintam da cor da fábrica: branco, bege ou marrom O figo nasce dentro do plástico e a jabuticaba nunca teve gosto de árvore. Morango é invenção da Danone, melancia é sabor de chiclete pois a grandona é fruta falsa. Tutti-frutti foi feito por Deus e a fruta preferida é Sonho de Valsa. Em seu mundinho azulejado, o céu tem sanca de gesso e o chão é todo asfaltado. Elas andam sem pôr o pé no chão por isso não têm bicho-de-pé, só minhoca na cabeça.

Por Fábio Reynol

⁠Os humanos prosperam em condições que a moralidade condena.

Por John Gray