Veja outros textos inspiradores!
Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã.
Por Chico XavierEzequiel, EZ, 34:23, Porei sobre elas um só pastor, e ele as apascentará: o meu servo Davi. Ele as apascentará e será o seu pastor.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoASSIM MESMO Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas. Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro. Seja gentil, assim mesmo. Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros. Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo. Seja honesto assim mesmo. O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra. Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja. Seja feliz assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo. Veja que, no final das contas, é entre você e Deus. Nunca foi entre você e as outras pessoas.
Por Kent M. KeithEzequiel, EZ, 30:4, A espada virá contra o Egito, e haverá grande angústia na Etiópia, quando caírem os feridos no Egito; o seu povo será levado para o cativeiro, e serão destruídos os seus fundamentos.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoO poder salvador da cruz não depende de um acréscimo de fé; trata-se de um poder salvador tão grande que a própria fé flui dele.
Por J. I. PackerRuivas são bonitas, loiras são lindas e as morenas são perfeitas. Não são só as loiras de olhos azuis que são consideradas o estereotipo da mulher perfeita.
Por Justin BieberChega um tempo na vida Em que a gente presta atenção Vê que nem tudo no mundo Carece de explicação.
Por DominguinhosExplorar o labirinto da autoconsciência é uma jornada intrigante e necessária. Conhecer a si mesmo é desvendar camadas, é enfrentar a complexidade interna com coragem. Em cada reflexão, descobrimos facetas antes ocultas, compreendendo desejos, medos e anseios. É um diálogo silencioso, onde as perguntas ecoam nas câmaras da mente, e as respostas se revelam como estrelas em um céu íntimo. Confrontar a própria essência é transcender limites, é aceitar imperfeições como peças cruciais do que somos. Nessa jornada interior, construímos pontes entre quem éramos e quem podemos ser, transformando a busca pelo eu em uma odisséia de autodescoberta.
Por Marcelo Viana