Veja outros textos inspiradores!
Como é que se pode julgar em quesitos? Meu jeito de falar, meu cabelo, como eu me visto?
Por HaikaissTodos nós sabemos o que é uma ação desonesta, mas o que é a honestidade, isso, ninguém sabe.
Por Anton TchekhovProvérbios, PV, 11:11, Pela bênção dos retos a cidade é exaltada, mas pela boca dos ímpios é destruída.
Por Provérbios, Antigo TestamentoE por que haverias de querer minha alma Na tua cama? Disse palavras líquidas, deleitosas, ásperas Obscenas, porque era assim que gostávamos. Mas não menti gozo, prazer, lascívia Nem omiti que a alma está além, buscando Aquele Outro. E te repito: por que haverias De querer minha alma na tua cama? Jubila-te da memória de coitos e de acertos. Ou tenta-me de novo. Obriga-me.
Por Hilda HilstII Pedro, 2PE, 2:19, Prometem-lhes a liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção, pois aquele que é vencido fica escravo do vencedor.
Por II Pedro, Novo TestamentoNúmeros, NM, 16:9, Será que para vocês é pouca coisa o fato de o Deus de Israel os ter separado da congregação de Israel, para os fazer chegar a si, a fim de cumprirem o serviço do tabernáculo do Senhor e estarem diante da congregação para ministrar-lhe?
Por Números, Antigo TestamentoAs janelas da vida estão abertas para amores, decepções... Para pessoas que não sabemos se são certas na hora de amar, compreensivas na hora de ajudar, sinceras na hora de conversar, verdadeiras na hora de desejar, aconchegantes como as noites de luar, firmes como o chão que queremos pisar, sensíveis como a melodia que insiste em nos tocar, inconstantes na hora de caminhar. Como saberemos então se as pessoas que encontramos são certas ou erradas? Nunca saberemos... O essencial é amar, amar muito, amar sempre, e ver com os olhos da alma.
Por Desconhecido