Veja outros textos inspiradores!
APENAS Que eu trove, somente, a minha saudade Como se fosse o suspiro em mais um verso A rima perdida na recordação, no disperso Enfim, a sensação de liberdade e de vontade Que eu liberte uma qualquer imaginação: Olhares meigos e aquela aprazível alegria Inspirada pra você, com a ventura luzidia Inteira, pelos vários sentidos duma emoção Que me tenhas teu, só teu, a todo momento E seja o sentimento, a tua boca o meu alento Ousadia, companhia e tão cheio de fantasia E que, apenas, sinta, sussurre á minha prosa Agrados, emoções, aquela ternura carinhosa Na poética saudosa com porção de nostalgia. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 10 dezembro, 2021, 21’04” – Araguari, MG
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolVocê fica cada vez mais à vontade com a loucura - e não apenas com a loucura dos outros, mas com a sua própria.
Por Alex MichaelidesNeemias, NE, 11:7, São estes os filhos de Benjamim: Salu, filho de Mesulão, filho de Joede, filho de Pedaías, filho de Colaías, filho de Maaseias, filho de Itiel, filho de Jesaías.
Por Neemias, Antigo TestamentoSeja um estudante, não um seguidor. Não vá simplesmente fazer o que alguém diz. Tenha interesse pelo que alguém diz, então debata, pondere e considere de todos os ângulos.
Por Jim RohnII Samuel, 2SM, 6:8, Davi ficou irado, porque o Senhor havia irrompido contra Uzá, e chamou aquele lugar de Perez-Uzá, até o dia de hoje.
Por II Samuel, Antigo TestamentoNem com morte cerebral, esperando o óbito do aparelho, colecionador de Ferrari te doa um fio de cabelo.
Por Facção CentralO atraso chutei as pedrinhas da estrada quando senti que você não vinha Mais. Tirei elas do meu caminho, deixei só a Terra, que sempre levantava com o vento, nascido das rodas rápidas que passavam por ali e não paravam. Estava tudo certo para termos a melhor semana das nossas vidas, pelo menos eu. De noite conversamos por telefone, você disse das malas prontas, mas hoje desviou o caminho, preferiu pegar a estrada sem mim e eu aqui, na rodoviária feito Besta, num choro engasgado de peito, uma ânsia. Pensei que podia ir atrás de você até a sua cidade, mas que ridículo isso seria. Porque um dia Morro e não sei Quando, desperdiçar o tempo é criminoso por ser jeito de matar, também. Olhei minha mala em estado de Espera, era triste. Eu de calça jeans, batom e bota te esperando era ainda mais Triste, o amor é história pra boi Dormir. O que existe é a sede, amor é feito de 2 ou mais pessoas e 2 ou mais pessoas Raramente concordam em qualquer coisa, por isso viram pó e desilusão.
Por Aline Bei