Veja outros textos inspiradores!

Pessoas como nós não se tornam normais!

Por Arlequina

Emprego é fonte de renda e trabalho é fonte de vida. Meu trabalho é minha obra.

Por Mario Sergio Cortella

Os sentimentos não são como os pensamentos, não podem ser alterados a nosso belo prazer.

Por Dorothy Koomson

Quando se tem de matar um homem, não custa nada ser educado.

Por Winston Churchill

Uma carta escrita à mão, achar dinheiro no bolso, cochilo depois do almoço, curtir um feriadão, ter bicho de estimação, ser grato e compreender que um dia vamos morrer e sentir na despedida que as coisas simples da vida nos dão forças pra viver.

Por Bráulio Bessa

Lamentações de Jeremias, LM, 4:17, Os nossos olhos ainda desfalecem, esperando socorro que nunca chega; de nossas torres, temos olhado para um povo que não nos pode livrar. Tsadê -

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 7:9, O que é isso? Vocês roubam, matam, cometem adultério e juram falsamente, queimam incenso a Baal e seguem outros deuses que vocês não conheciam no passado,

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠No momento em que nos conhecemos, algo dentro de nós dois mudou e, o que quer que tenha sido, fez com que precisássemos um do outro. Por motivos que eu não conhecia, eu era a exceção na vida dele, e, por mais eu tentasse lutar contra os meus sentimentos, ele era a minha.

Por Belo Desastre

⁠Senhores, bem-vindos de volta ao Vietnã.

Por Destacamento Blood

Dia da Criança Luzes nas ruas, risos, cores, brilho das vitrines em festa. Um carro, vestido novo, um trem. Gente que passa e não presta atenção nos que ficam à margem do encanto das luzes, no espanto do menino que erra sozinho, perdido na cidade. Que fere, maltrata e destrói com maldade os sonhos de criança. Que rouba no berço o carinho da mãe, que cedo levanta e tanto trabalha, escrava submissa do asfalto, alheio e sem dó de seu filho, tão triste e tão só. Com sua vozinha, fraca e cansada, fica nas ruas perdido a pedir por presente apenas um dia só seu; pois não sabe, afinal, distinguir, como alguém, que com fome cresceu, nos anúncios das lojas que gritam e proclamam que ele também é criança e esse dia é o seu.

Por Victor Motta