Veja outros textos inspiradores!
Sua fantasia mais profunda era sair da própria pele, olhar para si mesma e descobrir exatamente o que as pessoas estavam pensando. Ela passou a vida testando as pessoas para ver como poderia fazê-las reagir, como se, na resposta delas, pudesse descobrir a si mesma.
Por Judith KrantzAs vezes olhamos para trás para entender. Entender nossos erros, Entender nossos desejos, Entender nossa vida! Buscamos no olhar dos outros compreensão. Buscamos desesperadamente redenção. Mas então aquele estalo vem. A compreensão de que olhar para trás é viver no passado. Somos chacoalhados pela vida E então olhamos para frente! Nossos pesos somem, Nosso peito se ergue. Nossa mente cresce. O sorriso aparece em momentos singelos, E os olhos de antes, Veem o futuro distante, Se abrir em um instante.
Por LeBlonJó, JÓ, 36:28, a qual as nuvens derramam e gotejam sobre a terra em grande abundância.
Por Jó, Antigo TestamentoA mesma melodia se repete enquanto a música fica mais rica e mais bonita. Não seria maravilhoso se pudéssemos viver de forma aparentemente constante enquanto experimentamos mudanças, pouco a pouco?
Por KanonCada caso e um caso, cada pensamento e um pensamento, cada vida e uma vida, cada sentimento e um sentimento, cada amor não e um simples amor. O sentir amor por alguém e uma forma de se dividir por alguém. Somos pessoas que sempre estamos sós fom todos, mas quando se ama se preenchido, dividido, confuso, com medo, completo, com alívio, com tudo e todos. Sentir não é pouco e um presente ou um perigo. Tudo isso vive em uma balança que não deixa o ser se entregar, mas se soubermos onde queremos estar vamos ajudar a balancear sempre se não souber, séria bem provável que ela caia para um lado perdendo o balanço. Equilíbrio não e tão simples como a palavra parece, mas se realmente querer... ele vai acontecer.
Por Thaís VazDulcineia Quem tu és não importa, nem conheces O sonho em que nasceu a tua face: Cristal vazio e mudo. Do sangue de Quixote te alimentas, Da alma que nele morre é que recebes A força de seres tudo.
Por José Saramago