Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 73:25, Quem tenho eu no céu além de ti? E quem poderia eu querer na terra além de ti?
Por Salmos, Antigo TestamentoE, quanto a ela, agora não tinha mais desculpa para não fazer o que achava que devia fazer, que, aliás, fizesse isso mesmo: o que achava que devia fazer. Era um presente em que ele tinha pensado muito antes de dar a ela e era um presente de grande amor. Não o dinheiro, que ele não tinha ninguém no mundo a não ser ela e, portanto, era sua obrigação cuidar dela direito, pois que ela tampouco tinha alguém por si no mundo. Mas, sim, a liberdade de ser e escolher, coisa para que, pelo menos da parte dele, ela acharia ajuda, embora fosse encontrar dificuldade de todas as outras partes, dificuldade mortal mesmo, dificuldade dura e sem misericórdia. Mas este conselho lhe dava: que não fosse boba, que não confiasse, não confidenciasse e não desistisse com facilidade; que não fosse mentirosa. Mas também não imprudente: que não quisesse lutar sempre do mesmo jeito, mas que visse que para cada luta há um jeito próprio, dependendo sempre das circunstâncias; e que gostasse dele, porque ele gostava tanto dela que o coração lhe doía e, se não tinha sido melhor avô, fora porque não soubera, mas tudo o que sabia e procurara aprender tinha feito para ela. Ela gostava dele?
Por João Ubaldo RibeiroPecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes.
Por Ella Wheeler WilcoxA escuridão me persegue A solidão me acompanha A tristeza e minha amiga Simplesmente minha vida é vazia.
Por Skarllat limaApocalipse, AP, 14:12, Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.
Por Apocalipse, Novo TestamentoA arte de descobrir a verdade é mais preciosa que a maioria das verdades que se descobrem.
Por Bernard FontenelleÉ nossa obrigação falar sobre o Holocausto repetidamente para que não seja esquecido.
Por Annette HessUma das coisas estranhas de se viver no mundo é que só de vez em quando a gente tem certeza de que vai viver para sempre.
Por Frances Hodgson Burnett