Veja outros textos inspiradores!
Um olhar distante... um pensamento constante. No sossego do silêncio... dar vontade de voar! Trazendo-me a esperança de um dia ele(a) voltar.
Por Ducarmo de AssisSeja como as árvores, que mudam de folhas a cada estação, mas se mantém firmes, pois tem uma raiz forte. Mude sua vida sempre que precisar, mas nunca esqueça suas raízes.
Por Rosi CoelhoEfésios, EF, 3:16, Peço a Deus que, segundo a riqueza da sua glória, conceda a vocês que sejam fortalecidos com poder, mediante o seu Espírito, no íntimo de cada um.
Por Efésios, Novo TestamentoBickslow: Que bom que você voltou, Laxus! Bonecos: Voltou, voltou! Laxus: Você sabe, eu não voltei, exatamente. Freed: O Laxus está de volta! Laxus: Eu estou tentando dizer... Evergreen: O Elfman fez coisas terríveis comigo enquanto você estava ausente, Laxus! Será que você pode puní-lo para mim? Elfman: Sua maldita! Laxus: Quando foi que vocês dois... Elfman: Espera um pouco! Isso é um pouco difícil de explicar! -Laxus ponhe a mão no ombro do Elfman- Elfman: E o que isso significa?
Por Fairy TailÉ indispensável estudar a natureza dos outros antes de darmos livre curso à nossa.
Por August StrindbergComo já foi dito: O amor e a tosse não podem ser disfarçados, nem mesmo a pequena tosse. Nem mesmo o pequeno amor.
Por Anne SextonSe choras por não teres visto o pôr do sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.
Por Rabindranath TagoreAlgo em sua hesitação fez com que eu me sentisse linda. Sem precisar de palavras, pude compreender como ele estava emocionado mas também assustado com o momento. E por trás de tudo isso via sua adoração por mim.
Por A SeleçãoVontade Não Mais Dividida O que Deus requer de nós é uma vontade que não esteja mais dividida entre ele e qualquer outra criatura. Uma vontade dócil nas mãos dele, que não busque nem rejeite qualquer outra coisa, que deseje sem reservas tudo que ele deseja e que nunca deseje, sob nenhum pretexto, algo que ele não deseje. Quando temos essa disposição, tudo vai bem. Até as distrações triviais se transformam em boas obras. Felizes os que se entregam a Deus! Eles são libertados de suas paixões, da reprovação alheia, da malícia, da tirania das palavras, do insensível e infame escárnio, do infortúnio que o mundo distribui junto com a riqueza, da infidelidade e inconstância dos amigos, das astuciosas armadilhas do Inimigo, da própria fraqueza, da miséria e brevidade da vida, dos horrores de uma morte profana, do remorso por prazeres pecaminosos e, por fim, da eterna condenação de Deus. Que insensatez ter medo de se entregar totalmente a Deus! Significa ficar com medo de ser muito feliz. É ter medo de amar a vontade de Deus em todas as coisas. É temer ter coragem para enfrentar as inevitáveis dificuldades, do conforto existente no amor de Deus, do desprendimento das paixões que nos tornam miseráveis. Ai daquelas almas fracas e tímidas que estão divididas entre Deus e o mundo! Elas querem e não querem. Estão divididas entre a paixão e o remorso. Temem o julgamento de Deus e das pessoas. Têm horror ao mal e vergonha do bem. Sofrem com as virtudes sem experimentar seu agradável conforto. Oh, quão miseráveis são! Ah, se tivessem um pouco de coragem para desprezar a conversa vã, a zombaria insensível e a crítica temerária! Que paz desfrutariam nos braços de Deus!
Por François FénelonDeus mandou que não nos julguemos uns aos outros, porque todos somos cegos e ignorantes quanto ao que vai no coração.
Por Juan Luis Vives