Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 7:44, - O tabernáculo do testemunho estava entre nossos pais no deserto, como havia ordenado aquele que disse a Moisés que o fizesse segundo o modelo que tinha visto.

Por Atos, Novo Testamento

O perdão é mais poderoso, libertador e transformador quando dirigido aos que não merecem. As pessoas que não mereceram, que nem sequer a procuraram, são os destinatários mais significativos da nossa compaixão.

Por Bryan Stevenson

Não perca o sono essa noite Tenho certeza de que tudo terminará bem

Por Audioslave

Fala-se muito mal no Brasil e escreve-se pior, políticos e jornalistas numa falta de higiene vernacular só usam o jargão, o caçanje e solecismos com desculpa de linguagem moderna, mas a língua é o maior patrimônio de um povo, e desrespeita-la é desrespeitar a própria nacionalidade.

Por Enéas Carneiro

Apocalipse, AP, 14:18, Ainda outro anjo saiu do altar, o anjo que tem autoridade sobre o fogo, e clamou com voz forte ao que tinha a foice afiada, dizendo: - Pegue a sua foice afiada e ajunte os cachos da videira da terra, porque as suas uvas estão maduras!

Por Apocalipse, Novo Testamento

Posso ver Tuas mãos no Éden a formar Posso ver Tuas mãos na cruz a me salvar Eu era o barro Nas mãos do Criador E agora é meu sangue Nas mãos do Salvador

Por Arthur Callazans

Grandes sonhos, gângster Você disse que tinha que partir para recomeçar a sua vida Eu estava tipo "não, por favor, fique aqui" Nós não precisamos de dinheiro Podemos fazer tudo isso funcionar

Por Lana Del Rey

No pequeno museu sentimental No pequeno museu sentimental os fios de cabelo religados por laços mínimos de fita são tudo que dos montes hoje resta, visitados por mim, montes de Vênus. Apalpo, acaricio a flora negra, a negra continua, nesse branco total do tempo extinto em que eu, pastor felante, apascentava caracóis perfumados, anéis negros, cobrinhas passionais, junto do espelho que com elas rimava, num clarão. Os movimentos vivos no pretérito enroscam-se nos fios que me falam de perdidos arquejos renascentes em beijos que da boca deslizavam para o abismo de flores e resinas. Vou beijando a memória desses beijos.

Por Carlos Drummond de Andrade

O amor é paciente. Ele é feito de respeito e apoio mútuos. Ainda tenho medo do abandono, mas procuro pensar todos os dias que aqueles que importam estarão sempre comigo. Que uns chegam e outros vão, mas que não posso aceitar menos do que eu mereço.

Por Iris Figueiredo

Às vezes, um homem ressurge das trevas.

Por Alfred Pennyworth