Veja outros textos inspiradores!

Recomeçar... todos os dias temos a possibilidade e a bênção de uma nova oportunidade... o ontem foi uma experiência que ficará ali gravada no livro lindo da nossa vida... hoje você pode escolher ser mais feliz... pode sentir Deus nos pequenos detalhes... num sorriso sincero... em uma palavra de carinho... no gesto doce de um anjo amigo... apenas permita-se sentir o que lhe é oferecido com a alma leve e limpa... e que sejam intensos os momentos de paz e amor em seu coração.

Por Jared Hassan

Com que direito os deuses imortais rebaixariam um homem virtuoso ao ponto de o recompensar?

Por Anatole France

Mais importante, aprendi que a felicidade e a realização não provêm do prazer, mas do significado, da busca de um propósito nobre.

Por Fred Kofman

Quando perdi a visão, as pessoas disseram que eu era corajosa. Quando meu pai foi embora, as pessoas disseram que eu era corajosa. Mas não era coragem; eu não tinha escolha. Acordo todos os dias e vivo minha vida. Você não faz a mesma coisa?

Por Anthony Doerr

⁠O seu tempo não é o melhor tempo do mundo. Ele é só o seu tempo.

Por Evidências do Amor (filme)

Eu sempre quis você Mas nunca entendi Porque você partiu Me deixou sem saber Eu nunca perguntei Não quis te responder Só quis te apagar De todo meu o viver Pra recomeçar Dei me o tempo que foi preciso Pra me tirar todo esse vício De sorrir de volta com teu sorriso De me aquecer com o teu calor Será Fome ou Amor?

Por LetíciaRSilva

Há muito tempo o mundo era cheio de maravilhas. Tinha aventura. Tinha magia. Mas não era fácil de dominar essa magia. Então o mundo achou um jeito mais simples de se virar. Mas eu quero muito que a magia ainda viva em vocês.

Por Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por Fernanda Mello

⁠Sentindo a energia em sua volta, você chega ao equilíbrio. Chegando ao equilíbrio, você sente a energia.

Por Avatar: O Último Mestre do Ar (série)

Lágrima de preta Encontrei uma preta que estava a chorar, pedi-lhe uma lágrima para a analisar. Recolhi a lágrima com todo o cuidado num tubo de ensaio bem esterilizado. Olhei-a de um lado, do outro e de frente: tinha um ar de gota muito transparente. Mandei vir os ácidos, as bases e os sais, as drogas usadas em casos que tais. Ensaiei a frio, experimentei ao lume, de todas as vezes deu-me o que é costume: Nem sinais de negro, nem vestígios de ódio. Água (quase tudo) e cloreto de sódio.

Por António Gedeão