Veja outros textos inspiradores!
Se uma pessoa não possui ambições neste mundo, ela sofre inconscientemente. Se uma pessoa possui ambições, ela sofre conscientemente, mas muito lentamente.
Por Alan LightmanII Crônicas, 2CR, 31:8, Quando Ezequias e os príncipes chegaram e viram aqueles montões, bendisseram o Senhor e o seu povo de Israel.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 35:8, Também os seus príncipes fizeram ofertas voluntárias ao povo, aos sacerdotes e aos levitas. Hilquias, Zacarias e Jeiel, chefes da Casa de Deus, deram aos sacerdotes, para os sacrifícios da Páscoa, dois mil e seiscentos cordeiros e cabritos e trezentos bois.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoA fé que alcança, que reinventa e renova As acrobacias pra sobreviver de cabeça erguida No dia a dia, na simpatia Propagando o amor com muita expectativa
Por Bloco do CaosConstrua a sua coragem para lutar contra o que está prendendo você, o que está impedindo você de seus objetivos e sonhos. Seja corajoso em sua vida e na sua busca das coisas que você quer e na pessoa que você quer se tornar.
Por Jim RohnJeremias, JR, 36:18, Baruque respondeu: - Ele pessoalmente ditou todas estas palavras, e eu as escrevi com tinta neste rolo.
Por Jeremias, Antigo Testamento“O espírito – isto é, não somente o intelecto, mas também o coração – por ocupar-se continuamente com Deus, está com Ele familiarizado; conhece-O e ama-O. Esse conhecimento e amor fazem parte de seu ser, como o relacionamento de duas pessoas que convivem há longo tempo intimamente familiarizadas. Tais pessoas não precisam mais de informações sobre a outra pessoa para se conhecerem mutuamente e convencerem-se de sua amabilidade. Quase não precisam trocar palavras. Cada nova convivência, no entanto, traz para elas novo despertar e um crescimento mais profundo de alguns traços novos. Mas isto acontece automaticamente, não precisando de maior esforço. Assim também é a convivência de uma alma com Deus, depois de longo exercício na vida espiritual. Ela não precisa mais meditar, para conhecer a Deus e aprender a amá-Lo. O caminho já está atrás dela, pois ela repousa nEle. Assim que ela começa a orar, está em Deus e permanece, pela entrega amorosa, em sua presença. O silêncio da mesma Lhe agrada mais do que muitas palavras”.
Por Edith Stein