Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 15:22, Sem conselhos os projetos fracassam, mas com muitos conselheiros há sucesso.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 26:16, - Hoje o Senhor, seu Deus, ordena que vocês cumpram estes estatutos e juízos; portanto, vocês devem guardar e cumpri-los de todo o seu coração e de toda a sua alma.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

O Mal— um Bem Favorável ao Grande Crescimento Examinem a vida dos melhores e mais fecundos homens e povos e perguntem a si mesmos se uma árvore que deve crescer orgulhosamente no ar poderia dispensar o mau tempo e os temporais; se o desfavor e a resistência externa, se alguma espécie de ódio, ciúme, teimosia, suspeita, dureza, avareza e violência não faz parte das circunstâncias “favoráveis” sem que as quais não é possível um grande crescimento, mesmo na virtude? O veneno que faz morrer a natureza frágil é um fortificante para o forte— e ele nem o chama de veneno.

Por Friedrich Wilhelm Nietzsche

Deuteronômio, DT, 9:28, para que o povo da terra da qual nos tiraste não diga: ´O Senhor não conseguiu levá-los para a terra que lhes havia prometido. E, por odiá-los, tirou-os daqui para matá-los no deserto.`

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Seja amigo da misericórdia. Ela pode te ensinar a esquecer o passado e amar como pela primeira vez.

Por Bianca Toledo

O peixe no aquário na varanda em frente ao mar desdenha: está verde...

Por Leila Míccolis

Quantas vezes, em sonho, as asas da saudade Solto para onde estás, e fico de ti perto! Como, depois do sonho, é triste a realidade! Como tudo, sem ti, fica depois deserto!

Por Olavo Bilac

⁠A sabedoria era tão fácil de transmitir... E muito mais difícil de praticar.

Por Cathy Kelly

Isaías, IS, 66:24, ´Eles sairão e verão os cadáveres daqueles que se rebelaram contra mim; porque o seu verme nunca morrerá, nem o seu fogo se apagará; e eles serão um horror para toda a humanidade.`

Por Isaías, Antigo Testamento

Um dia eu vou cansar. E será que você não sente nem um pouco de medo de me perder?

Por Érica Caroline