Veja outros textos inspiradores!

O verdadeiro sonhador é aquele que sonha o impossível.

Por Elsa Triolet

Romanos, RM, 15:4, Pois tudo o que no passado foi escrito, para o nosso ensino foi escrito, a fim de que, pela paciência e pela consolação das Escrituras, tenhamos esperança.

Por Romanos, Novo Testamento

As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo.

Por Giacomo Leopardi

Provérbios, PV, 1:32, Os ingênuos são mortos porque se desviam da sabedoria; os tolos são destruídos por estarem satisfeitos consigo mesmos.

Por Provérbios, Antigo Testamento

⁠Olhe ao redor e fique angustiado. Olhe para dentro e fique deprimido. Olhe para Ele e descanse. Teologia Arminiana

Por Corrie ten Boom

Senhor do Tempo O tempo passa e um dia a gente aprende Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar Então tomei um caminho diferente Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer Mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte Agradeço todo tempo por ter encontrado vocês! O tempo é rei, a vida é uma lição E um dia a gente cresce E conhece nossa essência e ganha experiência E aprende o que é raiz então cria consciência Vem que o bom astral vai dominar o mundo! Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com tudo mundo Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa Viver pra ser melhor também é um jeito de levar a vida

Por Charlie Brown Jr

Coração Partido Por querer, conquistei Por conquistar, me apaixonei Por se apaixonar, amei Por amar, fui feliz Você se foi A conquista acabou A felicidade não ficou Mas o amor ainda restou Partido o coração está Sem você a me amar As noites fico a sonhar Mas com tristeza ao acordar

Por Plínio de Sá

“O herói sombrio é um cavaleiro numa armadura de sangue coagulado. Ele é sujo e faz o possível para negar o fato de que é um herói em tempo integral.”

Por Frank Miller

⁠Coragem é o momento em que um ser comum se torna um ser extraordinário.

Por Brian Jacques

Meus brinquedos De repente Ao lembrar dos brinquedos queridos Que ficaram esquecidos Dentro do armário Me bate uma saudade Me bate uma vontade De voltar no tempo De voltar ao passado Mas nada acontece Nada parece acontecer E eu choro Choro como o bebê que fui E a criança que quero voltar a ser Não quero crescer!

Por Clarice Pacheco