Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 1:19, Como o Senhor havia ordenado a Moisés, assim os contou no deserto do Sinai.
Por Números, Antigo TestamentoÉ magia, equilíbrio Que me faz dançar Não existem limites Pra nos parar Sem cores ou bandeiras Somos todos um Emoções verdadeiras Nosso respirar É o céu, o cometa Que quer decolar Pro planeta que você Quer me levar
Por Go! Viva do seu JeitoLucas, LC, 8:27, Logo que Jesus desembarcou, veio da cidade ao seu encontro um homem possuído de demônios que, havia muito, não se vestia, nem habitava em casa alguma, porém vivia nos túmulos.
Por Lucas, Novo TestamentoO homem não é suicida. Se ele realmente perceber que está sendo ameaçado de morte, vai mudar. Por enquanto, a questão do meio ambiente parece coisa de ecologista que abraça árvore. Acredito na possibilidade de mudança, mas o mundo já será outro, com a natureza bastante danificada.
Por Ignácio de Loyola BrandãoO nosso verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar de inteligência sobre nós próprios.
Por Marguerite YourcenarVocê é muito intensa. A vida vai tentar fazer você diminuir essa intensidade. Quando isso acontecer, espero que o cara que estiver ao seu lado te ajude a voltar a ser como antes, certo?
Por Don’t Make Me Go (filme)Eros e Psique ...E assim vêdes, meu Irmão, que as verdades que vos foram dadas no Grau de Neófito, e aquelas que vos foram dadas no Grau de Adepto Menor, são, ainda que opostas, a mesma verdade. (Do Ritual Do Grau De Mestre Do Átrio Na Ordem Templária De Portugal) Conta a lenda que dormia Uma Princesa encantada A quem só despertaria Um Infante, que viria De além do muro da estrada. Ele tinha que, tentado, Vencer o mal e o bem, Antes que, já libertado, Deixasse o caminho errado Por o que à Princesa vem. A Princesa Adormecida, Se espera, dormindo espera, Sonha em morte a sua vida, E orna-lhe a fronte esquecida, Verde, uma grinalda de hera. Longe o Infante, esforçado, Sem saber que intuito tem, Rompe o caminho fadado, Ele dela é ignorado, Ela para ele é ninguém. Mas cada um cumpre o Destino Ela dormindo encantada, Ele buscando-a sem tino Pelo processo divino Que faz existir a estrada. E, se bem que seja obscuro Tudo pela estrada fora, E falso, ele vem seguro, E vencendo estrada e muro, Chega onde em sono ela mora, E, inda tonto do que houvera, À cabeça, em maresia, Ergue a mão, e encontra hera, E vê que ele mesmo era A Princesa que dormia.
Por Fernando PessoaVocê sempre vai se surpreender com aquela pessoa que tem cuidado, zelo por você, porque o cuidado é a forma mais simples de dizer: Eu te respeito, gosto, considero, és importante para mim, valiosa.
Por Simone Vercosa