Veja outros textos inspiradores!
superar a tristeza de não ter mais você e seguir como se o rio esquecesse o leito antigo procuro as palavras para te cobrir mas me faltam letras tropeço nas sílabas do teu nome (mesmo que já não possa lembra-lo inteiro) já vivo sem você costuro cavalgo comungo só não sei como partir inteira retomar pedaços fatias de um corpo que foi meu (as marcas da história de cada um) as marcas da nossa história emolduram um jeito velho de ser um jeito esquecido e velho de ser mulher
Por Annita Costa MalufeQuando eu sofria bullying, a decepção doía mais que a dor física. Agora eu quero me levantar e continuar tentando, não importa quantos socos eu leve. (Ippo Makunouchi)
Por Hajime No Ippo" (...) Deve ser ainda mais estranho pensar que é estranho ser aquilo que se é. Creio que ninguém nunca vai encontrar uma pedra que acha estranho ser uma pedra. E com certeza nenhuma tartaruga acha incrível ser uma tartaruga. Mas parece que certos seres humanos acham estranhissímo ser um ser humano.(...)"
Por Jostein GaarderOs poetas e os filósofos descobriram o inconsciente antes de mim. O que eu descobri foi o método científico que nos permite estudar o inconsciente.
Por Sigmund FreudEzequiel, EZ, 32:1, No décimo segundo ano, no décimo segundo mês, no primeiro dia do mês, a palavra do Senhor veio a mim, dizendo:
Por Ezequiel, Antigo TestamentoO amor é a coisa mais linda do mundo e quem passou pela vida sem sentir amor, não viveu. Mas, em qualquer relação, ele pode ser saudável ou não. E quando vivemos um amor que não é saudável, a própria ideia do amor se desfaz e sua essência deixa de existir.
Por Cátia DamascenoJoão, JO, 6:36, <J>Porém eu já disse que vocês não creem, embora estejam me vendo.</J>
Por João, Novo TestamentoSer famoso não é bonito. Não nos torna mais criativos. São dispensáveis os arquivos. Um manuscrito é só um escrito. O fim da arte é doar somente. Não são os louros nem as loas. Constrange a nós, pobres pessoas, Estar na boca de toda a gente. Cumpre viver sem impostura. Viver até os últimos passos. Aprender a amar os espaços E a ouvir o som da voz futura. Convém deixar brancos à beira Não do papel, mas do destino, E nesses vãos deixar inscritos Capítulos da vida inteira. Apagar-se no anonimato, Ocultando nossa passagem Pela vida, como à paisagem Oculta a nuvem com recato. Alguns seguirão, passo a passo, As pegadas do teu passar, Mas não deves dissociar Teu sucesso de teu fracasso. Não deves renunciar a um mín- Imo pedaço do teu ser, Só estar vivo e permanecer Vivo, e viver até o fim.
Por Boris Pasternak