Veja outros textos inspiradores!
A dor nunca vai embora de verdade. O tempo não cura. Não totalmente. Depois de um tempo - alguns meses, alguns anos talvez - a dor se retrai para os cantos mais sombrios de sua mente, mas ficará lá indefinidamente. Vai vazar para tudo que você fizer ou sentir; ela vai dar um pulo para a frente quando você não espera. Isso vai te assombrar quando você dormir. O tempo não cura, ele cauteriza.
Por Keith StuartEmoções e sentimentos que são escondidos, reprimidos, acabam em doenças como: gastrite, úlcera, dores lombares, dor na coluna. Com o tempo a repressão dos sentimentos degenera até em câncer. Então vamos desabafar, confidenciar, partilhar nossa intimidade, nossos segredos, nossos pecados. O diálogo, a fala, a palavra, é um poderoso remédio e excelente terapia.
Por Drauzio VarellaDormir até mais tarde, de preferência com a pessoa que a gente ama, sem se preocupar com o horário. Tomar aquele banana split enorme, com direito a três bolas de sorvete: morango, creme e chocolate. Tirar aquela soneca depois do almoço. Chegar em casa no fim do dia e tomar aquele banho demorado, de preferência numa banheira. Será que depois de ler essas frases alguém terá coragem de dizer que elas não lembram coisas boas da vida? Coisas que nem sabemos por que deixamos de fazer. De pequenos pecados que nos dão ânimo para enfrentar o dia-a-dia difícil que inegavelmente temos. De gestos que podem dar todo o significado a uma vida. Não desperdice uma oportunidade de ser feliz. Por favor, dê um jeito de ser feliz. A partir de agora você tem um único compromisso: olhar as coisas boas da vida. Se você cuidar bem de você, será muito mais fácil batalhar pelos seus sonhos. Seja feliz e curta o presente da sua vida! (Trecho do livro As coisas boas da vida)
Por Anderson CavalcanteO dinheiro vem até mim em quantidades cada vez maiores, de diversas fontes e continuas bases, e comigo fica para construção da minha riqueza.
Por Bob ProctorAgora preciso de tua mão, não para que eu não tenha medo, mas para que tu não tenhas medo. Sei que acreditar em tudo isso será, no começo, a tua grande solidão. Mas chegará o instante em que me darás a mão, não mais por solidão, mas como eu agora: por amor.
Por Clarice LispectorNão pode continuar fazendo merda e ficar se sentindo mal como se isso resolvesse alguma coisa.
Por BoJack Horseman