Veja outros textos inspiradores!

Lamentações de Jeremias, LM, 2:13, O que posso lhe dizer? A quem você se assemelha, ó filha de Jerusalém? A quem posso compará-la, para lhe trazer consolo, ó virgem filha de Sião? Porque a sua calamidade é tão grande como o mar; quem poderá curá-la? Num -

Por Lamentações de Jeremias, Antigo Testamento

Acho que eu não era daquelas que pensavam que o colégio deveria ser uma grande festa. Eu queria me esforçar para que o resto da minha fosse bom.

Por A Caminho do Verão (filme)

Não falo na língua mãe Pois ninguém vai entender Falo com minha essência De um povo que quer viver Respeitado culturalmente Ter nossa terra somente Pra ela não mais sofrer. Sou essência de um criador De onde nasce inspiração Curar com ervas da terra Ou imposição de mãos Para ouvir e aceitar É preciso acreditar Ser forte é nossa missão. Não foi fácil guardar No silêncio as tradições Mantendo dentro de nós Principalmente ancioes Ancestralidade pura Em prol da nossa cultura Tabajara são campeões. Choramos com a natureza Nossa mãe foi destruída Nossos irmãos acabados Nossas águas poluída Nosso ar ficou impuro Respirar tanto munturo Terra viver tão sofrida.

Por Auritha Tabajara

Números, NM, 2:4, E o seu exército, segundo o censo, foram setenta e quatro mil e seiscentos.

Por Números, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 33:19, E, se o ímpio se converter da sua maldade e fizer o que é justo e reto, por causa desses atos viverá.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

II Timóteo, 2TM, 4:18, O Senhor me livrará também de toda obra maligna e me levará salvo para o seu Reino celestial. A ele, glória para todo o sempre. Amém!

Por II Timóteo, Novo Testamento

O homem está mais rijamente organizado para a dor do que para o prazer.

Por Anthelme Brillat-Savarin

E que cada amanhecer seja um motivo a mais para meu sorriso :)

Por Joana Angélica

Vida obscura Ninguém sentiu o teu espasmo obscuro, Ó ser humilde entre os humildes seres. Embriagado, tonto dos prazeres, O mundo para ti foi negro e duro. Atravessaste num silêncio escuro A vida presa a trágicos deveres E chegaste ao saber de altos saberes Tornando-te mais simples e mais puro. Ninguém Te viu o sentimento inquieto, Magoado, oculto e aterrador, secreto, Que o coração te apunhalou no mundo. Mas eu que sempre te segui os passos Sei que cruz infernal prendeu-te os braços E o teu suspiro como foi profundo!

Por Cruz e Sousa

É tão maravilhoso quando a alma da gente se deixa ser descoberta, Se achega e aconchega na alma do outro fazendo um laço lindo chamado AMIZADE. Lanna Borges_

Por Lanna Borges