Veja outros textos inspiradores!

Tiago, TG, 1:12, Bem-aventurado é aquele que suporta com perseverança a provação. Porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam.

Por Tiago, Novo Testamento

Se conectar com aqueles que você sabe que têm amor e apreço por você, restaura o espírito e lhe dá energia para seguir em frente nesta vida.

Por Deborah Day

Apenas o silêncio é grande, tudo o mais é debilidade.

Por Alfred de Vigny

Jó, JÓ, 36:16, ´Assim também a você Deus procura tirar da angústia e levar para um lugar espaçoso, em que não há aperto, e para o conforto de uma mesa cheia de comida saborosa.

Por Jó, Antigo Testamento

Levítico, LV, 14:24, O sacerdote pegará o cordeiro da oferta pela culpa e o copo de azeite e os moverá por oferta movida diante do Senhor.

Por Levítico, Antigo Testamento

Salmos, SL, 119:49, Lembra-te da promessa que fizeste ao teu servo, na qual me tens feito esperar.

Por Salmos, Antigo Testamento

Espero poder cumprir com as obrigações e quero poder sumir com as preocupações, ter condições de ser o que sou e deixar bem mais que saudade quando eu me for...

Por Kamau

Josué, JS, 7:25, Josué disse a Acã: - Por que você trouxe esta calamidade sobre nós? O Senhor hoje trará calamidade sobre você. E todo o Israel o apedrejou. E, depois de apedrejá-los, ainda os queimou.

Por Josué, Antigo Testamento

Eu não sei na verdade quem eu sou já tentei calcular o meu valor Mas sempre encontro um sorriso e o meu paraíso é onde estou Por que a gente é desse jeito? criando conceito pra tudo que restou Meninas... são bruxas e fadas Palhaço é um homem todo pintado de piadas Céu azul é o telhado do mundo inteiro Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro Eu não sei na verdade quem eu sou Já tentei calcular o meu valor Mas sempre encontro um sorriso... e o meu paraíso é onde estou Eu não sei... na verdade quem eu sou Perguntar... da onde veio a vida por onde entrei... deve haver uma saída e tudo fica sustentado... pela fé Na verdade ninguém... sabe o que é Velhinhos são crianças nascidas faz tempo com água e farinha colo figurinha e foto em documento Escola! É onde a gente aprende palavrão... Tambor no meu peito faz o batuque do meu coração Eu não sei na verdade quem eu sou Já tentei calcular o meu valor Mas sempre encontro sorriso... e o meu paraíso é onde estou Eu não sei... na verdade quem eu sou Percebi que a cada minuto Tem um olho chorando de alegria e outro chorando de luto Tem louco pulando o muro, tem corpo pegando doença Tem gente trepando no escuro, tem gente sentido ausência Meninas... são bruxas e fadas Palhaço é um homem todo pintado de piadas Céu azul é o telhado do mundo inteiro Sonho é uma coisa que fica dentro do meu travesseiro.

Por Fernando Anitelli

mosquito morto sobre poemas asas e penas

Por Alice Ruiz