Veja outros textos inspiradores!
A fé não é uma questão da existência ou não existência de Deus. É acreditar que o amor sem recompensa é valioso.
Por Emmanuel LevinasComo posso falar de você? É tão difícil! Eu agradeço todos os dias por você entrar na minha vida, aconteceu tudo tão rápido e você conquistou o meu coração mais rápido ainda Ter te conhecido foi a melhor coisa que aconteceu comigo, você chegou na hora certa Não tenho nem palavras para descrever o quanto eu... TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO
Por Olimpya FerrazA VIDA (LIFE) A vida, acredita, não é um sonho Tão negro quanto os sábios dizem ser. Freqüentemente uma manhã cinzenta Prenuncia uma tarde agradável e soalhenta. Às vezes há nuvens sombrias Mas é apenas em certos dias; Se a chuvada faz as rosas florir Ó porquê lamentar e não sorrir? Rapidamente, alegremente As soalhentas horas da vida vão passando Agradecidamente, animadamente Goza-as enquanto vão voando. E quando por vezes a morte aparece E consigo o que de melhor temos desaparece? E quando a dor se aprofunda E a esperança vencida se afunda? Oh, mesmo então a esperança há-de renascer, Inconquistável, sem nunca morrer. Alegre com a sua asa dourada Suficientemente forte para nos fazer sentir bem Corajosamente, sem medo de nada Enfrenta o dia do julgamento que vem. Porque gloriosamente, vitoriosamente Pode a coragem o desespero vencer.
Por Emily BrontëHá uma diferença entre não ter ninguém porque você escolheu e não ter ninguém porque todos foram levados embora.
Por Helen OyeyemiProvérbios, PV, 4:5, Adquira a sabedoria, adquira o entendimento; não se esqueça nem se afaste das minhas palavras.
Por Provérbios, Antigo TestamentoTemos que aceitar que não temos mais ídolos. Temos que aceitar que criticamos os tempos irônicos, mas somos irônicos de vez em quando. Um quadro com sacadinhas espertas está pendurado no nosso escritório. Tentamos entender por que os artistas contemporâneos gostam de veados, alces, ursos, se já viram diante deles um veado, um alce, um urso, gostam de corpos humanos com cabeças de animais também, e a perspectiva de que suas alegorias sejam destituídas de sentido nos assusta, mas nós compramos os quadros desses artistas contemporâneos para decorar a sala. Temos que aceitar que nós também vamos sucumbir às tendências.
Por Carol Bensimon