Veja outros textos inspiradores!
Esqueça Ultimamente não tenho tido paciênca para televisão, não tenho tido sono durante a noite, não tenho visto meus amigos e tenho tido apatia por tudo aquilo que é legal. Alugo filmes, mas não os vejo até o final. Abro a geladeira só por tédio. Minhas unhas estão descascadas há semanas e meu quarto desarrumado. Meu celular está sem bateria há dias. Carregá-lo não faz parte dos meus planos. Ultimamente não tenho tido tempo para nada. Ultimamente não tenho feito nada. Dei férias para os meus deveres, dei férias para os meus prazeres. Meus pensamentos estão bem longe... Mas se sentir minha falta, esqueça.
Por Bruna VieiraNão raro, os que se encontram nas sombras da provação não mais precisam de nossas dádivas, nem de nossas meras palavras; esperam tão somente por nosso coração com a ansiedade e o enternecimento de quem aguarda uma luz.
Por André LuizMateus, MT, 15:12, Então, aproximando-se dele os discípulos, disseram: - Sabia que os fariseus, ouvindo o que o senhor disse, ficaram escandalizados?
Por Mateus, Novo TestamentoQualquer que seja ou venha a ser o nosso destino, somos nós que o fazemos, e não nos lamentamos.
Por Leon TolstóiProvérbios, PV, 3:2, porque eles aumentarão os seus dias e lhe acrescentarão anos de vida e paz.
Por Provérbios, Antigo TestamentoLucas, LC, 8:28, Quando ele viu Jesus, prostrou-se diante dele, dizendo com voz forte: - O que você quer comigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Peço-lhe que não me atormente.
Por Lucas, Novo TestamentoNão quero, não vou, nem posso te prender a nada, nem exigir nada, só pesso pra você ser sempre essa criatura linda e maravilhos que és e nessa circunstância, nesse curto espaço de tempo que vem acontecendo tudo isso, só quero te dizer: Obrigado por ser esse don de pessoa que crusou a minha vida!!! ___________________________________________Eu de Adoro.
Por DidiAgora que estou a envelhecer e me aproximo do patriarca, eu também sinto que uma imoralidade anunciada é mais punível do que uma ação imoral. Chega-se ao assassínio por amor ou por ódio; à propaganda do assassínio, apenas por maldade.
Por Italo Svevo