Veja outros textos inspiradores!
Contou a ela a teoria dele sobre a humanidade. Que todo homem é um lobo ou um bravo. Bravos nunca machucam mulheres ou crianças. Lobos fazem o que quiserem com quem quiserem, independentemente das consequências.
Por Inacreditável (série)"As histórias são bálsamos medicinais. Elas têm uma força! Não exigem que se faça nada, que se aja de algum modo - basta que prestemos atenção. A cura para qualquer dano ou para resgatar algum impulso psíquico perdido está nas histórias"
Por Clarissa Pinkola EstésDaniel, DN, 3:26, Então Nabucodonosor se aproximou da porta da fornalha de fogo ardente e gritou: - Sadraque, Mesaque e Abede-Nego, servos do Deus Altíssimo, venham para fora! Venham cá! Então Sadraque, Mesaque e Abede-Nego saíram do meio do fogo.
Por Daniel, Antigo TestamentoAs obras de André Luís são um bom exemplo que os sofrimentos e as alegrias continuam no pós-morte mediante o tipo de vida que elegemos na roupagem física; o autor espiritual que citamos deixa esse conceito claro no livro Libertação, quando relata a os pensamentos dos seus instrutores espirituais, abordando que "é escasso o número de pessoas que se preocuparam com a ética e a busca pelas verdades do espírito, e grande o número de seres que cultivaram paixões e emoções destrambelhadas; o resultado é que milhões dessas pessoas, no pós-morte, permanecem como "fantasmas", jungidos à crosta terrestre, dividindo espaço vibŕatil com os encarnados
Por André LuísMesmo se cometermos erros, podemos tentar fazer o que é certo. E é isto que importa: tentar.
Por Animais Fantásticos: Os Segredos de DumbledoreEU NÃO TENHO A ALMA DE UM CORRIMÃO Eu sou mais elo, de liga e do laço. Respeito para mim é coisa fina, assim como o abraço. Mais do que as transas e os beijos, as mãos dadas me parecem mais sinceras. Tão ruins quanto as promessas são as esperas.
Por Ana Elisa RibeiroAgrada-nos repousar em sociedade com os nossos semelhantes: miseráveis como nós, impotentes como nós, eles não nos ajudarão; morreremos sozinhos.
Por Blaise PascalIsaías, IS, 1:1, Visão que Isaías, filho de Amoz, teve a respeito de Judá e Jerusalém, nos dias de Uzias, Jotão, Acaz e Ezequias, reis de Judá.
Por Isaías, Antigo Testamento- Efetivamente, disseram-me - tornou o conde - que os senhores repetiam sinais que nem sequer compreendiam. - Decerto, senhor; e eu antes quero isso - disse a rir o homem do telégrafo. - Por que é que antes quer isso? - Porque desse modo não tenho responsabilidade. Sou uma máquina, nada mais, e, contanto que funcione, não me pedem outra coisa.
Por Alexandre Dumas