Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 139:13, Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no ventre de minha mãe.

Por Salmos, Antigo Testamento

É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar, esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se desencontraram.

Por Alfredo Cuervo Barrero

Ser sensível nesse mundo requer muita coragem. Muita. Todo dia. Esse jeito de ouvir além dos olhos, de ver além dos ouvidos, de sentir a textura do sentimento alheio tão clara no próprio coração e tantas vezes até doer ou sorrir junto com toda sinceridade. Essa sensação, de vez em quando, de ser estrangeiro e não saber falar o idioma local, de ser meio ET, uma espécie de sobrevivente de uma civilização extinta. Essa intensidade toda em tempo de ternura minguada. Esse amor tão vívido em terra em que a maioria parece se assustar mais com o afeto do que com a indelicadeza. Esse cuidado espontâneo com os outros. Essa vontade tão pura de que ninguém sofra por nada. Esse melindre de ferir por saber, com nitidez, como dói se sentir ferido.

Por Ana Jacomo

Não sabemos onde estamos indo, não sabemos o que vai acontecer, mas ninguém pode tirar de você o que você colocou em sua mente.

Por Edith Eva Eger

pássaro preto tem irmão na gaiola: pássaro preso

Por Carlos Seabra

II Samuel, 2SM, 3:30, Assim, Joabe e seu irmão Abisai mataram Abner, porque este tinha matado Asael, o irmão deles, na batalha de Gibeão.

Por II Samuel, Antigo Testamento

A arte precisa de tempo para ser incubada, para se espalhar um pouco, para ser desajeitada e feia até finalmente emergir como si mesma. O ego odeia esse fato. O ego quer gratificação instantânea e a sensação viciante de uma vitória reconhecida.

Por Julia Cameron

João, JO, 20:9, Pois ainda não tinham compreendido a Escritura, que era necessário que ele ressuscitasse dentre os mortos.

Por João, Novo Testamento

A existência do homem tem o seu centro na cabeça, ou seja, na razão, sob cuja inspiração ele constrói o mundo da realidade.

Por Georg Wilhelm Friedrich Hegel

⁠Não eram as coisas que perdemos, era não sabermos que as estávamos perdendo.

Por Amalia Andrade