Veja outros textos inspiradores!

⁠Quando a luz de alguém se esvai, o escuro vem.

Por Enfeitiçados (filme)

Não importa quando ou onde... as pessoas morrem como resultado de pobreza ou conflitos. (Kei Nagai)

Por Ajin

⁠Uma vez alguém me disse… Que insistir não é amor… Então eu perguntei ao universo... Se não é amor! O que é então? Oq é essa dor que sentimos… Não só no coração… Mas também no corpo físico… Foi quando ele me respondeu… Olhe para dentro de si… Foi aí que entendi… Quando o corpo responde… É sinal do amor... Preferível perder ao outro… Do que perder a mim mesmo...

Por Bento Gonçalves

Números, NM, 11:6, Mas agora a nossa alma está seca, e não vemos nada a não ser este maná.

Por Números, Antigo Testamento

Habacuque, HC, 1:15, O inimigo pesca todos com o anzol, apanha-os na sua rede e os ajunta na sua rede de arrastão; então ele se alegra e fica contente.

Por Habacuque, Antigo Testamento

Neemias, NE, 9:24, Os filhos deles entraram e tomaram posse da terra. Subjugaste diante deles os moradores da terra, os cananeus, e os entregaste nas mãos deles, com os reis e os povos da terra, para fazerem com eles o que bem quisessem.

Por Neemias, Antigo Testamento

Levítico, LV, 20:15, Se também um homem tiver relações com um animal, será morto; matem também o animal.

Por Levítico, Antigo Testamento

O ministro puritano Thomas Manton, que outrora foi o capelão de Oliver Cromwell, comparou o cristão desobediente a uma criança que sofre de raquitismo. “O raquitismo torna as cabeças grandes e os pés fracos. Não apenas devemos discutir quanto à palavra, e falar a respeito dela, mas também guardá-la. Não sejamos nem só ouvidos, nem só cabeça, nem só língua, mas os pés têm de se exercitar!”

Por John Stott

Linguagem violenta: a única. A outra é: Sedução ou Submissão. Ou seja, o mesmo medo: recear estar só. Quando se fala, fala-se. No alto da matéria e do espirito.

Por Gonçalo M. Tavares

⁠Você precisa encontrar uma nova forma de fazer as coisas que ama antes que isso te mate.

Por Ghostbusters: Apocalipse de Gelo (filme)