Veja outros textos inspiradores!

~~~ Por te querer junto ~~~ Quando estou junto de ti, cada minuto torna-se um momento em memória. Memória essa que me faz lembrar de ti sempre que me vem tua falta... Olhar-te e olhar-te para que sua imagem fique gravada em minha mente e cada vez que eu fechar meus olhos poder enxergar-te próximo. É como se conseguisse sentir teu corpo, teu calor, teu cheiro... Teu cheiro... Mais uma lembrança que me desperta a vontade de estar contigo, sentir tua real presença... Embora não seja possível estar junto todo o tempo, a vontade grita o oposto, pede você perto, você junto... Você junto... Junto do meu corpo, sob meus abraços e cada beijo teu, faz-me sentir essa vontade gostosa de estar junto de ti... Cada uma dessas palavras tenta descrever apenas uma amostra do que sinto por você, por te querer perto... Por te querer junto... Por te querer junto...

Por Leandro Melo

estou dobrando as roupas enquanto você dorme tão bonito estou contando todos os espaços entre as tuas pintas todo o vazio que sobra as cores que te caem bem os tons amadeirados macios colibris aqui não me beijam há uma festa no horizonte

Por Ana Beatriz Domingues

Vamos, caia fora! Últimas palavras são para tolos que não falaram o bastante!

Por Karl Marx

I Reis, 1RS, 2:2, - Eu vou pelo caminho de todos os mortais. Portanto, tenha coragem e seja homem!

Por I Reis, Antigo Testamento

Neemias, NE, 8:7, E Jesua, Bani, Serebias, Jamim, Acube, Sabetai, Hodias, Maaseias, Quelita, Azarias, Jozabade, Hanã, Pelaías e os levitas ensinavam a Lei ao povo; e o povo permanecia no seu lugar.

Por Neemias, Antigo Testamento

Zacarias, ZC, 3:4, O Anjo tomou a palavra e disse aos que estavam diante dele: - Tirem as roupas sujas que ele está usando. E a Josué ele disse: - Eis que tirei de você a sua iniquidade e agora o vestirei com roupas finas.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Se ainda está na sua cabeça, é porque vale a pena arriscar.

Por Paulo Coelho

Papai Noel deve ter vindo mais cedo este ano... porque você era a primeira na minha lista de Natal.

Por As Branquelas

A tragédia principal da minha vida é, como todas as tragédias, uma ironia do Destino. Repugno a vida real como uma condenação; repugno o sonho como uma libertação ignóbil. Mas vivo o mais sórdido e o mais quotidiano da vida real; e vivo o mais intenso e o mais constante do sonho. Sou como um escravo que se embebeda à sesta — duas misérias em um corpo só.

Por Bernardo Soares

E eu tenho seu beijo Ainda queimando em meus lábios O toque da ponta dos seus dedos Este amor tão profundo em mim, baby

Por Aerosmith