Veja outros textos inspiradores!

Depois de ter procurado sem encontrar, acontece encontrar sem procurar.

Por Jerome Jerome

Autenticidade é ser mulher de Deus e ter atitudes de uma mulher de Deus, independentemente das coisas ou pessoas ao seu redor. A mulher de Deus que pratica a palavra de Deus é amiga sincera e verdadeira, mesmo que saiba que está cercada de pessoas fingidas e falsas. Ela é autêntica.

Por Cristiane Cardoso

I Reis, 1RS, 15:8, Abias morreu, e eles o sepultaram na Cidade de Davi. E Asa, seu filho, reinou em seu lugar.

Por I Reis, Antigo Testamento

Um problema resolvido com dinheiro é o mais simples do mundo.

Por A Lição (The Glory)

A deceção mais comum é não escolhermos ou não podermos ser nós próprios, mas a forma mais profunda de deceção é escolhermos ser outro antes de nós próprios.

Por Soren Kierkegaard

⁠Você pode viver como um fantasma, esperando a morte chegar, ou pode dançar.

Por Alan Gratz

⁠O excesso de confortos de uma vida destrói toda a felicidade da satisfação das necessidades.

Por Leon Tolstói

Neemias, NE, 12:40, Então os dois coros pararam na Casa de Deus, e o mesmo fizemos eu e a metade dos magistrados que estavam comigo.

Por Neemias, Antigo Testamento

Eu sou uma mulher. Posso ser tão contraditória quanto quiser. (Violet Crawley)

Por Downton Abbey

Amor é um livro, sexo é esporte Sexo é escolha, amor é sorte Amor é pensamento, teorema Amor é novela, sexo é cinema Sexo é imaginação, fantasia Amor é prosa, sexo é poesia O amor nos torna patéticos Sexo é uma selva de epiléticos Amor é cristão, sexo é pagão Amor é latifúndio, sexo é invasão Amor é divino, sexo é animal Amor é bossa nova, sexo é carnaval Amor é para sempre, sexo também Sexo é do bom, amor é do bem... Amor sem sexo, é amizade Sexo sem amor, é vontade Amor é um, sexo é dois Sexo antes, amor depois Sexo vem dos outros e vai embora Amor vem de nós e demora Amor é cristão sexo é pagão Amor é latifúndio sexo é invasão Amor é divino sexo é animal Amor é bossa nova sexo é carnaval Amor é isso, sexo é aquilo E coisa e tal...

Por Rita Lee