Veja outros textos inspiradores!

Olhas-te no espelho atribuís-te um nome um corpo um gesto dormes

Por Al Berto

⁠Já parou pra pensar o quanto, pra muita gente, continuar existindo, por si só, já é resistir?

Por Bom Dia, Verônica

A forma de governo mais adequada ao artista é a ausência de governo. Autoridade sobre ele e a sua arte é algo de ridículo.

Por Oscar Wilde

Isaías, IS, 24:12, Na cidade, só restou a desolação, e o portão está em pedaços.

Por Isaías, Antigo Testamento

Romanos, RM, 4:25, o qual foi entregue por causa das nossas transgressões e ressuscitou para a nossa justificação.

Por Romanos, Novo Testamento

Nossa cabeça está repleta de idéias ilusórias e regras convencionais que têm nos aprisionado em obrigações que nos limitam e paralisam. Já a alma não. Ela tem a sensibilidade espiritual natural que preserva nosso equilíbrio e bem-estar. Se seguirmos nossa alma, encontraremos o melhor caminho. É ela que sente e reage. Se prestarmos atenção a ela, perceberemos que há coisas que abrem nosso coração e nos deixam de bem com a vida e há outras que provocam aperto dentro do peito e nos incomodam. É assim que nossa alma fala conosco. Mas o que dificulta é que nos habituamos a valorizar o racional em detrimento dos sentimentos. A idéia de que somos maus, de que precisamos domar nossa fera interior e manter controle para não fazermos muitas besteiras, generalizou-se. Tememos que, se seguirmos os impulsos do coração e liberarmos nossos sentimentos, acabaremos fazendo coisas ruins. Para conquistar a admiração dos outros e sermos aceitos, entramos nas regras, sepultamos nossos sentimentos, enterramos nossos talentos e nos tornamos meros atores representando papéis de conveniência. Isso cria infelicidade, aquele vazio no peito, a depressão, o tédio. É isso que nos impede de ouvir os verdadeiros sentimentos, de abrir nossa intuição e valorizar nosso espírito.

Por Zíbia Gasparetto

Todo beijo tem seu preço.

Por A Escola do Bem e do Mal (filme)

Eu vejo a dor deles, e de um certo modo eu compreendo essa dor. Só não consigo sentir a dor.

Por Dexter Morgan

Mande mensagem. Mande flores. Mande no rumo da minha vida. Me pegue no colo. Dance comigo no supermercado. Coloque o meu CD favorito quando eu entrar no seu carro. Me chame de princesa. Me chame de linda. Me chame pra fazer parte da sua vida. Apareça de surpresa. Entre na minha vida sem eu perceber. Minta que eu sou a única mulher que você deseja. Minta que você mataria um dia de trabalho pra ficar à toa comigo em casa. Minta mesmo que eu não acredite em nada disso. E, se você resolver tornar tudo isso realidade, apenas seja. Eu não preciso saber que é verdade.

Por Brena Braz

A vida é um trauma tão glorioso, não é?

Por J. R. Ward