Veja outros textos inspiradores!

Trabalhamos no escuro - nós fazemos o que podemos - nós damos o que temos. Nossa dúvida é a nossa paixão e nossa paixão é a nossa tarefa. O resto é a loucura da arte.

Por Henry James

Josué, JS, 17:17, Então Josué disse à casa de José, a Efraim e a Manassés: - Vocês são um povo numeroso e forte. Vocês não terão só uma parte,

Por Josué, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 2:23, E o homem disse: ´Esta, afinal, é osso dos meus ossos e carne da minha carne; será chamada varoa, porque do varão foi tirada.`

Por Gênesis, Antigo Testamento

Héstia e Hermes representam idéias arquetípicas do espírito e da alma. Hermes é o espírito que põe fogo na alma. Nesse contexto, Hermes é como o vento que sopra a brasa no centro da lareira, fazendo-a acender-se. Do mesmo modo, as idéias podem excitar sentimentos profundos, ou as palavras podem tornar consciente o que foi inarticuladamente conhecido e iluminado o que foi obscuramente percebido.

Por Jean Shinoda Bolen

Neemias, NE, 10:23, Oseias, Hananias, Hassube,

Por Neemias, Antigo Testamento

Parabéns pra mim! Idade se renovando, maturidade que faltava chegando, sonhos conquistando. Obrigado, meu Deus, por tudo que passei para estar aqui!

Por Emerson de paula

Deuteronômio, DT, 4:18, semelhança de algum animal que rasteja sobre a terra, semelhança de algum peixe que há nas águas debaixo da terra.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Meus pensamentos voam como a flecha de um arpão Procurando um cantinho para flechar seu coração

Por Ducarmo de Assis

Deuteronômio, DT, 6:15, porque o Senhor, seu Deus, é Deus zeloso no meio de vocês, para que a ira do Senhor, seu Deus, não se acenda contra vocês e os destrua de sobre a face da terra.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

É uma moça de difícil convivência.Mas se não fosse ela,quem tomaria o lugar da ausência? Que coisa engraçada é a saudade.Não tem alma nem corpo,textura ou odor,mas preenche o lugar de coisas de carne,cheiro e cor. A saudade é vizinha,vazia,cheia e pobre de amor. A saudade é tudo só não indolor.

Por Clarice Freire