Veja outros textos inspiradores!

⁠Eu não vou desistir de fazer novas memórias por ter medo das antigas.

Por Chesapeake Shores (série)

Quando se tem carácter, ele é mau.

Por Georges Clemenceau

Oséias, OS, 8:6, Porque esse bezerro vem de Israel; é obra de artífice, não é Deus. Esse bezerro de Samaria será quebrado em pedaços.`

Por Oséias, Antigo Testamento

Mãe Não consigo adormecer Já experimentei tudo. Até contar carneirinhos Não consigo adormecer Nem chorar (Que maior tragédia poderá acontecer a um homem do que a de já não ser capaz de chorar?)

Por Jorge de Sousa Braga

Somente uma coisa me fascina: aquela em virtude da qual me sinto livre na sujeição, contente no sofrimento, rico na indigência e vivo na morte. Aquela em virtude da qual não invejo os que são servos na liberdade, sofrem no prazer, são pobres nas riquezas e mortos em vida, porque trazem no próprio corpo os grilhões que os prendem, no espírito o inferno que os oprime, na alma o erro que os debilita, na mente o letargo que os mata.

Por Giordano Bruno

Zacarias, ZC, 10:1, Peçam ao Senhor chuva no tempo das últimas chuvas; peçam ao Senhor, que faz as nuvens de chuva, e ele lhes dará chuva abundante e a cada um, a vegetação no campo.

Por Zacarias, Antigo Testamento

Estou louco ou cego? Alguém me contou que estou fora da minha mente, Alguém me contou sobre uma garota que eu gostava, Me apaixonei e tudo o que fiz foi chorar, Alguém me abraça, Estou cheio desse jogo, Disse "me desculpe, mas não tenho culpa", Que vergonha, Tentei sair dessa dor solitária, Alguém me disse que sou apenas insano, Partiu meu coração quando soube, Que nunca poderia estar com você, Alguém me ama,mas não hoje, Quem vai me mostrar, mostrar um caminho? Como amar? Alguém me contou sobre uma garota que eu gostava, Me apaixonei e tudo o que fiz foi chorar.

Por Jake Bugg

A humanidade erra por ter a sua consciência submersa na ignorância.

Por Textos Hindus

A vida sem freio me leva, me arrasta no momento em que eu queria ver. O segundo que antecede o beijo. A palavra que destrói o amor quando tudo ainda estava inteiro. No instante em que desmoronou.

Por Os Paralamas do Sucesso

há nelas a incerteza de não saberem se são incompletamente infelizes.

Por João Luís Barreto Guimarães