Veja outros textos inspiradores!

A árvore, quando está sendo cortada, observa com tristeza que o cabo do machado é de madeira.

Por Provérbio Árabe

A sua mente frenética fica mais calma, não por todos os pensamentos terem desaparecido mas porque permite que eles sejam como são.

Por Danny Penman

Êxodo, EX, 30:22, O Senhor disse mais a Moisés:

Por Êxodo, Antigo Testamento

Números, NM, 7:88, E todos os animais para o sacrifício pacífico foram vinte e quatro novilhos; os carneiros, sessenta; os bodes, sessenta; os cordeiros de um ano, sessenta; esta é a dádiva para a dedicação do altar, depois que foi ungido.

Por Números, Antigo Testamento

⁠Sinto saudade de vocês. Peço a Deus o tempo todo que, pelo menos, Ele me deixe vê-los mais uma vez.

Por A Sociedade da Neve (filme)

Mudar de gaiola é só mais uma das inúmeras ilusões de liberdade.

Por Guilherme-Guilherme

Viajei no interior de minha alma e só encontrei um vazio, eu, por vezes tão racional, me aquietei. Arrastei-me sozinha por anos, soluçando de tanto me esquivar, carregando sobre os ombros o peso de algumas encarnações mal sucedidas. Minha intuição sucumbem meu corpo, é por fim, arduamente, o único percurso, sem certeza alguma.

Por Carla Fernandes

O apóstolo Paulo deixou claro: “Toda a Escrituraé inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça” (2 Tm 3.16). Esta é a mensagem a ser proclamada: todo o conselho de Deus (At 20.27).

Por John MacArthur

Vaso Grego Esta de áureos relevos, trabalhada De divas mãos, brilhante copa, um dia, Já de aos deuses servir como cansada, Vinda do Olimpo, a um novo deus servia. Era o poeta de Teos que a suspendia Então e, ora repleta ora, esvazada, A taça amiga aos dedos seus tinia Toda de roxas pétalas colmada. Depois... Mas o lavor da taça admira, Toca-a, e, do ouvido aproximando-a, às bordas Finas hás de lhe ouvir, canora e doce, Ignota voz, qual se da antiga lira Fosse a encantada música das cordas, Qual se essa voz de Anacreonte fosse.

Por Alberto de Oliveira

O próprio ar é um um último suspiro!

Por Corey Taylor