Veja outros textos inspiradores!
Sou dono de uma verdade que não se traduz em palavras; Sou inteligente, sei disso, mas minha inteligência não é capaz de iluminações nem de distribuir justiça.
Por Fernando SabinoSalmos, SL, 9:5, Tu repreendes as nações, destróis o ímpio e para todo o sempre lhes apagas o nome.
Por Salmos, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 17:6, Naqueles dias, não havia rei em Israel; cada um fazia o que achava mais certo.
Por Juízes, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 23:6, Também tirou da Casa do Senhor o poste da deusa Aserá, que levou para fora de Jerusalém até o vale do Cedrom, onde o queimou e o reduziu a pó, que lançou sobre as sepulturas do povo simples.
Por II Reis, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 31:30, Mas, da metade que toca aos filhos de Israel, de cada cinquenta, tome um, tanto dos homens como dos bois, dos jumentos e das ovelhas, de todos os animais; e entregue isso aos levitas que têm a seu encargo o serviço do tabernáculo do Senhor.
Por Números, Antigo TestamentoQuem não confia, não se comunica, não se abre, não se relaciona, não cria liames profundos, não sabe fazer amizades verdadeiras. Sem confiança, não há relacionamento. A desconfiança é falta de fé em si, nos outros e em Deus.
Por Drauzio VarellaHá coisas que são boas por alguns instantes, outras por algum tempo. Só algumas são para sempre.
Por Olavo de CarvalhoGálatas, GL, 4:9, Mas agora que vocês conhecem a Deus, ou melhor, agora que vocês são conhecidos por Deus, como é que estão voltando outra vez aos rudimentos fracos e pobres, aos quais de novo querem servir como escravos?
Por Gálatas, Novo TestamentoGênesis, GN, 33:20, E levantou ali um altar e lhe deu o nome de ´Deus, o Deus de Israel`.
Por Gênesis, Antigo TestamentoOs críticos podem dizer que determinado poema, longamente ritmado, não quer, afinal, dizer senão que o dia está bom. Mas dizer que o dia está bom é difícil, e o dia bom, ele mesmo, passa. Temos pois que conservar o dia bom em memória florida e prolixa, e assim constelar de novas flores ou de novos astros os campos ou os céus da exterioridade vazia e passageira.
Por Fernando Pessoa