Veja outros textos inspiradores!
O cristianismo, se for falso, não tem valor; se for verdadeiro, tem valor infinito. A única coisa que lhe é impossível é ser "mais ou menos" importante.
Por C. S. LewisEzequiel, EZ, 16:20, - ´Além disso, você pegou os filhos e as filhas que teve comigo e os sacrificou às imagens, para serem consumidos. Como se não bastasse essa sua prostituição,
Por Ezequiel, Antigo Testamento"Você não manda no seu coração." Continue pensando e acreditando nisso e amanhã você será mais idiota do que hoje.
Por Vagner SantanaLevítico, LV, 11:34, Todo alimento que se come, preparado com aquela água, ficará impuro; e todo líquido que se bebe, se estiver naquele vaso, ficará impuro.
Por Levítico, Antigo TestamentoPetalas As borboletas voam sobre o meu jardim São cores vivas, pousam sobre às onze horas Nas rosas claras, violetas e jasmins Um beija-flor traindo a rosa amarela Beijou a bela margarida infiel Papoula e dália estão cravadas de ciúmes E o beija-flor beijando flores a granel Pétalas, asas amareladas Pétalas, espinho seco Folha, flor, lagarta Pétalas As flores voam e voltam noutra estação Só serei flor quando tu flores no verão
Por Alceu ValençaEu adoro pasta de amendoim. Se alguém quiser me dar um presente, um dia, é só ir numa importadora e comprar uma daquelas pastas de amendoim americanas, sabe? É uma delícia, você coloca no pão, no biscoito e até faz doce.
Por Felipe NetoJosué, JS, 10:13, E o sol se deteve, e a lua parou até que o povo se vingou de seus inimigos. Não está isso escrito no Livro dos Justos? O sol se deteve no meio do céu e não se apressou a pôr-se, por quase um dia inteiro.
Por Josué, Antigo TestamentoRomanos, RM, 2:16, no dia em que Deus, por meio de Cristo Jesus, julgar os segredos das pessoas, de acordo com o meu evangelho.
Por Romanos, Novo TestamentoCampo Magnético Agora eu já sabia dele, já tinha conseguido desvendar a fantasia, já quase na quarta casa onde se compreendem os mecanismos da alma, o id, substrato da psique e as grades, as cancelas, quando surgiu a oportunidade de nos olharmos longamente, ah! os freios, e eu senti uma atração alucinada por ele. Isso é tudo. Atração. Atração. Faria qualquer coisa por ele. Viagens interplanetárias. Encontros furtivos. Três dias de ônibus (...) qualquer coisa. Seria capaz de mentir. Estranhos espaços da mente. Atmosferas. Por ele até abstinência sexual. Um homem comum, apenas isso. Mas eu sabia que ele trazia latente aquela coisa absoluta. Definida. Demoníaca. Delírios pactos, bastava ver como tragava a fumaça, de maneira perigosa. Por ele eu me arrastava no tapete, pensei, ah! se ele soubesse, decorei nomes de árvores, espécies, qualidades quando ele me disse que gostava e eu só de vê-lo falar de eucaliptos, ipês, espatódias, bauínias, algarobas, magnólias, tibuchinas, oleandros, muçuendas, acácias, paineiras, plátanos, olmos e resedás, pensava involuntariamente em sexo.
Por Bruna Lombardi