Veja outros textos inspiradores!

Então pense bem antes de fazer qualquer coisa que possa magoar alguém pois de uma maneira ou de outra sempre vai voltar pra você.

Por Jogos Mortais

Magia é escutar o que está dentro de você e as mensagens que o divino e a natureza guardam...

Por Arin Murphy-Hiscock

Daniel, DN, 3:15, Agora, pois, se vocês estão prontos, quando ouvirem o som da trombeta, da flauta, da cítara, da harpa, da lira, da gaita de foles, prostrem-se e adorem a imagem que eu fiz. Mas, se não a adorarem, serão, no mesmo instante, lançados na fornalha de fogo ardente. E quem é o deus que os poderá livrar das minhas mãos?

Por Daniel, Antigo Testamento

Algo que não se pode buscar, nem achar, e talvez tampouco perder. "A alma nobre tem reverência por si mesma..."

Por Friedrich Nietzsche

Dei meu sonho para você e esqueci que o sonho era meu. Mas sei que agora cresci. Virei outra. Talvez até a mesma, mas com outro olhar azul.

Por Fernanda Mello

Onde quer que nos encontremos, são os nossos amigos que constituem o nosso mundo.

Por William James

Parece que todo mundo sempre quis me ferrar. Eles decidem que você é ruim, e não há nada que possa fazer a respeito. Eles já decidiram.

Por Dahmer: Um Canibal Americano

⁠E se a necessidade fosse do tamanho do pensamento? E se a minha roupa desfiasse e voltasse para o novelo? E se a providência valesse menos que farofa jogada ao vento? E se meu irmão viajasse para longe e eu nunca mais tornasse a vê-lo? E se meu cão conversasse comigo em alemão? E se felicidade tivesse preço, quanto valeria o dinheiro? E se a boca ao morder não mais fechasse? E se a cola ao colar unisse? E se eu assinasse tudo o que já disse? E se ao sorrir a minha alegria fosse triste?

Por Caê Guimarães

Quando você conhece uma pessoa, nunca se esquece dela.

Por A Viagem de Chihiro

⁠A neve pôs uma toalha calada sobre tudo. Não se sente senão o que se passa dentro de casa. Embrulho-me num cobertor e não penso sequer em pensar. Sinto um gozo de animal e vagamente penso, E adormeço sem menos utilidade que todas as acções do mundo.

Por Alberto Caeiro